Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbka (point blank kaybo) Super PB Kaybo Trainer Latino, mais método de desativação do x-trap. By:Fábio Selau

[]GM[]
 Compartilhar

Posts Recomendados

eaiw pessoal, esse tópico deve ajudar muitas pessoas que estão tendo problema para desativação do x-trap, também com a intenção de disponibilizar meu trainer para o pb latino, não só meu trainer pois tiver ajuda de parceiros, então vamos lá.

Desativando o X trap pb kaybo método:

[video=youtube;jotX4c_bM3A]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testado em windows 8 64 bits,

eu acho que em 32 bites vai precisar deixar o pb visível.

Tutorial em escrita para quem não entendeu o video:

Abra o pb kaybo, deixe na lista de servidores em seguida

abra o Bypass kaybo como administrador, o jogo

vai está suspendido, logo em seguida minimize o bypass, depois abra o x-fail

como administrador, de 1 click em desativar x-trap de ok na mensagem, em seguida o x-trap ja vai ta burlado

para o pb não fecha, abra o process hacker como administrador,

em seguida vá no processo pointblank.exe, de um click com o botão esquerdo do mause em cima

do processo, vá em propriedades, threads, depois vai ter as threds com o nome PointBlank.exe, olhe a imagem a baixo:

CBiuYjz.png

Marque todas as threads pointblank.exe segurando Ctrl e de um delete, eu me refiro todas menos as da imagem abaixo, ou o jogo ira fechar:

w5VTIOS.png

Em seguida pode fechar a janela Propriedades, e da um resume no pb.

x-trap 100% desativado.

Super Trainer PB Kaybo para o point blank Latino:

[video=youtube;KuSVFG5AG1g]

Tutorial

Depois de ter desativado o x-trap,

vá no process hacker, e vá no processo do pb

de um click com o botão direito e vá Miscellaneous,

em seguida injetar dll, selecione a dll do trainer e abrir.

psEEjkA.png

Conteúdo

Rapid Fire: Faz sua arma atirar muito rápido quanto Primaria, Shotgun, Sniper é Pistola.

Mult Knife: O Mult Knife faz suas facadas serem multiplicadas em muitas, muito bom.

Edição de Armas: Edita todas as armas Recuo, Recarregamento, Precisão, Peso, Alcance é Disparo.

Infinite Ammo: Define a Munição do Pente por segundos, sua munição ficara ilimitada, caso sua arma fique sem dano e normal jogue a arma no chão e a pegue novamente.

Jump Hack: Define a altura de pulo do seu personagem, use o no-fall damage para não retira dano do seu personagem.

Misão Hack: Qual a utilidade? serve para comprar baralhos que ainda não foram liberado a compra , Misão total compre o baralho e depois de ter acabado você ganhara 4 a 5k de xp, Quanto Misão Sobreviventes é Dinossauro você ganha um dia de Fang Blade.

Infinite Fly: Qual a utilidade? ele permitira você voar com o Fly Hack ilimitado sem dc.

Fast Weapon Switch: Troca Rapida de arma.

Nick Changer: Você vai precisar de uma nova conta, sem ter colocado um nick para pode utilizar, ele define seu nick podendo colocar simbolos não permitidos, podendo criar também o nick de GM.

Anti-Kick: Abre varias votações, impedindo que abram votação contra você, ou seja não deixa você ser expulso da sala.

Auto Ready: Ou seja auto join, auto go como quiser chama, inicia a partida

automático.

[Download]

Ferramentas para desativação do x-trap:

Super PB Kaybo Trainer Latino:

[scanner]

Ferramentas para desativação do x-trap:

Super PB Kaybo Trainer Latino:

Créditos

Jack-

Mr_lol

BruninhoBK

Rickey

Xjhonny

[M]heisenberg

Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.