Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel Set ;3

rkevinn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de minha primeira tentativa sair um fracasso, eu li uns tutoriais que fui achando, vi o erros que fiz e fui atraz de um profissional do assunto e saiu esse resultado (Aproveitei um pouco do natal ;B):

Sign:

signctd.jpg

Fan Bar:

fank.jpg

E quem quiser vê o trabalho completo:

E por favor, fale oque achou mesmo, sem mentiras, e lembrando, esse é meu segundo trabalho.

Depedendo do resultado será meu novo set. Obrigado! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer ser chato, mas que trabalho vc teve? pois eu nao vi, vc soh colocou a tipo, que por sinal esta ruim.

desculpa a ignorancia, eu nao sou assim, mas eu nao percebi nenhum trabalho tanto na sign, quanto no avatar e fan ban

Link para o comentário

sem querer ser chato, mas que trabalho vc teve? pois eu nao vi, vc soh colocou a tipo, que por sinal esta ruim.

desculpa a ignorancia, eu nao sou assim, mas eu nao percebi nenhum trabalho tanto na sign, quanto no avatar e fan ban

Opá, obrigado acima de tudo, mas quando eu falei 'trabalho' não coloquei como o trabalho que tive mais sim é a segunda vez que posto algo como Sign/Avatar e etc...

Mas entendi oque falou, e obrigado, tentarei melhorar com isso.

Link para o comentário

ta faltando ler uns tutoriais...aprender a aplicar efeitos e muitas outras coisas basicas gatinho =/

boa sorte, beijinhos.

É andei olhando, to errando em algumas coisas, mas aos poucos vamos melhorando.

Link para o comentário

Cara, te ser sincero, EU curti, pode nao ter ficado PROFISSA, mas ainda mais sendo o seu 2° trabalho...

Vc precisa ler mais uns tutos pra ficar mto bom, mas acho q está no caminho certo.

Uma coisa q vc pecou foi em fazer a sign mto grande... acho q ficaria melhor se vc diminuisse mto a altura...

A Render e o BG são assim ou vc q fez akeles efeitos no fundo? se for vc eu gostei... senão... bem... vc nao fez nada, so colocou a tipo... D=

100+, Fikdik,

Bjundas

Link para o comentário

Cara, te ser sincero, EU curti, pode nao ter ficado PROFISSA, mas ainda mais sendo o seu 2° trabalho...

Vc precisa ler mais uns tutos pra ficar mto bom, mas acho q está no caminho certo.

Uma coisa q vc pecou foi em fazer a sign mto grande... acho q ficaria melhor se vc diminuisse mto a altura...

A Render e o BG são assim ou vc q fez akeles efeitos no fundo? se for vc eu gostei... senão... bem... vc nao fez nada, so colocou a tipo... D=

100+, Fikdik,

Bjundas

Fico muito feliz de receber uma avaliacão positiva, isso me incentiva.

Sim o BG fui eu que fiz(Foi quase 1h só pro BG :B), se render for a 'Nekomimi' não, eu peguei ela de um Wall, mas quem editou ela toda fui eu.

Link para o comentário

Então, é isso q eu estava falando. Quando o Leinard disse q trabalho vc fez, vc podia ter tido isso q disse acima. Eu gostei MESMO ainda mais sendo iniciante...

Se eu fosse você eu trocaria meu set agora D=

Fikdik

Link para o comentário

Então, é isso q eu estava falando. Quando o Leinard disse q trabalho vc fez, vc podia ter tido isso q disse acima. Eu gostei MESMO ainda mais sendo iniciante...

Se eu fosse você eu trocaria meu set agora D=

Fikdik

Aquilo foi o ponto de vista dele, não vou ficar falando algo que ele nen opitou por saber.

Sim por você ter me dado avaliação positiva ja vou trocar todo meu Set :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.