Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comente sua indignação após manutenção 16/03 , o dia que entrou para a história !

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A administração deveria ter feito pelo menos um backup antes de começar a instalação do procedimento. O erro fatal foi esse, fazer um procedimento arriscado sem um plano B para eventual falha. Deve ser feito uma adição em massa pelo menos nos contadores de pontos e posts. Quando o erro é interno o publico exterior não pode ficar no prejuízo. Acho que o correto é dar um post booster para a galera, tipo esse pessoal que perdeu post ir na OR e reclamar e pelo menos metade dessa quantia ser restituída. Pontos de eventos devem ser devolvidos pela equipe que os organizou. O que a administração pode recuperar ela deve fazer (adicionar posts e pontos).

Bom alguém falou sobre usar um servidor para teste, as vezes no servidor de teste funcione e no servidor principal não, isso pode acontecer... Já tive site e sei que pode acontecer sim. Agora o erro principal é a falta de um backup recente. Perder algumas horas (48 no máximo) é aceitável agora 20 dias é muita coisa, algo que não pode passar despercebido e que sirva de aprendizado para o futuro, erros bobos como esse jamais devem acontecer quando trabalha-se com um publico gigantesco como o da webcheats.

Para finalizar, ficar apontando o dedo e criticando as atitudes dos outros não irá resolver nada, crie um tópico em Opiniões e Reclamações e lute por uma restituição de seus posts e pontos, injustiçados são aqueles que não correm atrás. Acho que com calma e paciência que as coisas se ajeitam, agora só esperar e buscar recuperar o que der.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Perdi mais de 800 post's, Agradecer, e minhas inscrições no eventos. Que tinhas certeza que ia ganhar.

Perdeu os agradecimentos das Contas fakes mas se livrou do Ban.

Para finalizar, ficar apontando o dedo e criticando as atitudes dos outros não irá resolver nada, crie um tópico em Opiniões e Reclamações e lute por uma restituição de seus posts e pontos, injustiçados não aqueles que não correm atrás. Acho que com calma e paciência as coisas se ajeitam, agora deve só esperar e buscar recuperar o que der.

Já tentamos na OR, por enquanto só estão fechando os tópicos, vamos ver no que vai dar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Sabe aquele momento na sua vida que você pensa "Putz, deveria ter feito mais que aquilo" "Me arrependi de não ter feito x". Então, é parecido. Não adianta chorar pelo leite derramado ( acho que deu pra entender a relação né ? ). Não são só os membros que perderam, os eventos, mods também que tiveram seus posts acrescentados nesse período também saíram perdendo, entre outras coisas. Mas é algo que aconteceu e não tem volta.

É chato ? É. Estão no direito de reclamar ? Sim.

Mas pior que isso tudo é essa mania de alguns acharem uma brecha pra reclamar de tudo.

Não duvido nada que daqui a pouco alguém diga que não precisava instalar o vbshop.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Todos comentaram bunitin? Agora vou fazer meu comentario *O*

Então, primeiramente ao povo que achou que eu acusei alguém... Peninhaaa, não acusei ninguém diretamente, tão pouco fiz este tópico correlacionado à algo que me afete. Urhum, exceto meu change nick hihihi.

Estão certos aqueles que apontaram para uma falha, a precipitação do desenvolver da nova aplicação que não foi feita um backup com antecedência.

O Vbshop é algo inovador e mataria muitos problemas, mas como disse e alguns disseram, foi um problema precipitado... Essa mania tosca de saírem fazendo as coisas sem avisar ou sem uma segunda opção.

Poderiam ter criado um aviso, um anúncio global para a instalação do Vb... As vezes a surpresa estraga.

kkkkkkkkk é membro acusando moderador, moderador acusando membro kkkkkkkkk man, kkkkkkkkk <--

@patriotick

@Kyoro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é desse povo que eu gosto! O mundo é dos irônicos.

o cara que disse que os oldshool só estão rindo, tem razão fera, inclusive rindo de vc bancando um. kkkkkkk

Esse tópico foi longe, acho que já deu.... Passou o choque, quem quiser fechar

ah e pra quem achou que eu falei sério no título, falei não :lol:

forte abraço.

~~

Link para o comentário

Para quem está de 'mimimimi':

Basta criar uma conta no Wordpress ou Teckler (onde você é pago por visualizações do conteúdo) e poste seus tutoriais lá, já que eles são tão importantes assim. Injustiça mesmo é membro        criar tópico reclamando de perda de tutoriais que nem foram criados por ele ou então de 100 posts inúteis e comentários repetidos, salvo exceções.

Na boa, tem que ter a vida muito insignificante para se preocupar e vir implicar com perda de posts em um fórum.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os Logs!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

uhsahuashuashuashusahsuaushasuahsauhsahusauhsahusauhsuha

Eu fiz uma anotação de usuário errada esses dias no meu Perfil, agora ela foi removida. Eu diria que não fiquei tão mal nessa história toda então kk

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.