Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comente sua indignação após manutenção 16/03 , o dia que entrou para a história !

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

2k de posts morreram..

Mas o Leonardo tá ajudando a pegar os posts dnv..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
kkkk quem se salvou foram os staffers ausentes, não fizeram nada e não perderam nada e ainda melhor ! Não devem nada =)

hihihi comemorem

'maatheus curtiu este post.

@Tópico: Perdi 540 pontos e cerca de 2.500 posts, mas está tranquilo se voltar tudo.

Perdi alguns Tópicos e F.A.Q's e uns eventos aí.

Vamos lá, pensem positivo, estamos com o VB Shop, não pera.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Minha indignação? Não entender qual a culpa da Staff (incluindo o Horus). Imprevistos acontecem, mas pra que pensar que foi um problema gerado pela tentativa de trazer boas novas para o fórum? É tão mais fácil por a culpa na Staff e não ter paciência para esperar que tudo seja resolvido. Obrigado pelo ensinamento, se um dia tiver uma tsunami no Brasil vou culpar o Governo Federal por isso :piscadela:

Link para o comentário

Affs kyoro, vc ñ faz nada além de ficar brigando com o caffrey.ainda fica dando infra por motivos pessoais. Únicos que fazem algo são o Death , Cage, Mawer e oDBZ. Não fique querendo passar a culpa pros usuários, pois o Cage já disse pra esperar. Agora fica quieto e vai com seu amigo tasty fazer nada pro fórum. Tanta gente melhor como a Begirl e o Dee deveriam estar no lugar de vcs dois, interagem muito mais com esse fórum. Tasty e vc só moderam e ficam brincando de xadrez, e nos somos as peças

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Link para o comentário

BeGirl é homem cara, ngm te explicou isso ainda n?

E outro, jogar xadrez só é possível tendo um rei, se formos falar disso, então o kyoro seria só mais um peão ._.

mas o horus não tá tentando controlar ninguém, só tá tentando controlar o próprio fórum pra por tudo em seu devido lugar(como estava até ontem) e ainda deixar o vBshop aberto.

ainda acho que é palhaçada de criança ficar culpando a staff por algo que não fez...

Link para o comentário

Jesus, a coisa está feia mesmo <-

Eu criei um tópico de retorno, até postei em alguns tópicos flopados porééééém não há nenhum rastro da minha volta triunfal (É assim que se escreve?).

EIKE DLÇ!!!!!

BeGirl é homem.

E eu sou uma espécie inexplicável entre um homem e uma mulher.

Sou único e exclusivo. Etéreo puro!

<3

Link para o comentário

BeGirl é homem cara, ngm te explicou isso ainda n?

E outro, jogar xadrez só é possível tendo um rei, se formos falar disso, então o kyoro seria só mais um peão ._.

mas o horus não tá tentando controlar ninguém, só tá tentando controlar o próprio fórum pra por tudo em seu devido lugar(como estava até ontem) e ainda deixar o vBshop aberto.

ainda acho que é palhaçada de criança ficar culpando a staff por algo que não fez...

Certo Shiro, mas em nenhum momento citei Hórus nessa biroska(isso não e palavrao). Apenas falei sobre o kyoro e o tasty. As peças somos nos não a staff. O be e o dee interagem muito mais com o pessoal. Mawer e dbz deviam ser adm. Mesmo que o cafrey seja badboy e vida loka, o kyoro só arruma briga com ele. A staff não tem culpa total, mas não fazer backup de 20 dias e sakas neh? Fora isso não avisou sobre essa novidade, mas esta resolvendo tudo. Quem que desembolsa dinheiro pra pagar este fórum? Então ele se priorizou a resolver tudo o mais rápido possível e falou com o Marco pra consertar a bagaça, só resta esperar mesmo. Enquanto isso teremos muita revoltas e a duplinha opressora. Espero que entenda shiro

Link para o comentário

Ah...

Eu passei um dia inteiro reportando na CFZ anti-ontem, peguei uns... 200 posts só, sei lá.

Ia fazer isso de novo ontem, mas fiquei com preguiça, e voltei ao meu projeto de modificação pra CF.

Ao todo:

- Perdi 1700 posts, por aí.

- Uns 20 agradecimentos, eu tinha completado 2400 de tanks esses dias (#rumoao3k)

- Perdi meu avatar, porque ele é pesado, e não tem como eu colocar, só pedindo pra um moderador. Mas nem dá graça colocar um avatar que não combina com a minha placa.

- E se eu não tivesse voltado á editar a skin no cf, eu teria postado um mega-tutorial na CFZ, que eu tô preparando faz umas... 2 semanas.

Eu teria ficado mais P da vida se tivesse postado o tópico na cfz, provavelmente não entraria na wc por alguns meses, mas como isso não aconteceu...

Nad dms.

Sugiro fazer agora um backup todo dia, ou de uma em uma semana.

Porque se isso acontecer de novo, não há nego que aguente.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

oq eu quis dizer com a sua teoria sobre xadrez, É QUE ESTÁ ERRADA.

agora, vamos ao motivo do backup de 20 dias já explicado nesse tópico.

Devido a tentativas de instalação do vBShop duas tabelas do banco de dados se corromperam.

Com isso os backups que temos ficaram corrompidos também.

Depois de um tempo com problemas nestas tabelas foi necessário voltar um backup.

E o último backup que não tinha problemas foi do dia 24/02.

acho que nem preciso falar mais nada, né?

sobre Dee... ele é moderador(staffer) superior do Kyoro e Tasty.

Já o BeGirl é um moderador de área, como o Kyoro.

e a pessoa que paga o fórum...? É o Marcos, cujo nick no fórum é HoruS.

e aqui encerro minha participação nesse tópico sem fluxo, já que só vejo um loop de gente que finge ver a verdade e fica reclamando igual criança porq todo problema tem que ter um culpado.

Link para o comentário

Percam seus logs de março staff.

Enquanto perco 14 post e 1 agradecimento

ha-ha-nelson-1218493842478_f.jpg

Contador serve pra que? bjin.

Fiquei chateado :S , fazer oque né?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Legal fera, vai defender seus amiguinhos, todos sabem que o Hórus paga isso. Parece que não sabe o que e sujeito desinênciaal. Vbshop só iria ajudar quem tem pontos. Hórus viu que tinha que far o backup de março, menos os lixões. Ele devia nos avisar. Parece que apenas o Rafa e o Abstain tem mente aberta e pensadora.

Link para o comentário

Legal fera, vai defender seus amiguinhos, todos sabem que o Hórus paga isso. Parece que não sabe o que e sujeito desinênciaal. Vbshop só iria ajudar quem tem pontos. Hórus viu que tinha que far o backup de março, menos os lixões. Ele devia nos avisar. Parece que apenas o Rafa e o Abstain tem mente aberta e pensadora.

O vBShop iria facilitar. É que você não sabe o trabalho que dá ficar editando pontos naquela maldita tabela na área de Eventos.

Com o vBShop, seria automático, você tem pontos, foi lá, e comprou. Pronto. Não ficaria esperando os adms adicionar pra você. Ambos os lados são cansativos.

O Marcos só faz as manutenções, praticamente, nos finais de semana, e de vez em quando na madrugada da semana. Mas nunca tem tempo definido. E mesmo se avisasse, alguns membros não saberiam da hora que ocorreria tal manutenção.

Mas uma coisa é, e se ele avisasse, faria diferença? O erro não teria ocorrido se ele tivesse nos avisado?

Foi um imprevisto. Isso acontece, fera.

E não sei de onde vem tanta implicação com o Kyoro e o BeGirl... se eles estão fazendo algo errado, te apresento essa área: Opiniões e Reclamações

Só acho que tá fazendo muita tempestade em copo d'água.

Flw.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

O vBShop iria facilitar. É que você não sabe o trabalho que dá ficar editando pontos naquela maldita tabela na área de Eventos.

Com o vBShop, seria automático, você tem pontos, foi lá, e comprou. Pronto. Não ficaria esperando os adms adicionar pra você. Ambos os lados são cansativos.

O Marcos só faz as manutenções, praticamente, nos finais de semana, e de vez em quando na madrugada da semana. Mas nunca tem tempo definido. E mesmo se avisasse, alguns membros não saberiam da hora que ocorreria tal manutenção.

Mas uma coisa é, e se ele avisasse, faria diferença? O erro não teria ocorrido se ele tivesse nos avisado?

Foi um imprevisto. Isso acontece, fera.

E não sei de onde vem tanta implicação com o Kyoro e o BeGirl... se eles estão fazendo algo errado, te apresento essa área: Opiniões e Reclamações

Só acho que tá fazendo muita tempestade em copo d'água.

Flw.

Não eh esse problema, se alguém avisa, já da pra pressentir alguma merda. Todos poderiam salvar seus topicos e qls. Em relação ao tasty e o kyoro, o tasty e um robô e o kyoro =briga com caffrey. Sim vbshop iria ajudar. E melhor terminar o assunto antes que comece a sessão das 10h, realmente não há mais o que falat

Link para o comentário

@BiaFuxis

"- Perdi meu avatar, porque ele é pesado, e não tem como eu colocar, só pedindo pra um moderador. Mas nem dá graça colocar um avatar que não combina com a minha placa."

Então essa de moderador quebrar regra de upload do avatar ta podendo pela ABINZADEM?!

Arquivado para futuro tópico na O&R :calma:

Quando passar esse inferninho eu reclamo

Contador serve pra que? bjin.

Fiquei chateado :S , fazer oque né?

Você acha que o horus se preocupou em salvar arquivo de log dos moderadores na hora de usar backup do servidor?

E sei muito bem que ritual de criar tabela de logs fica pra ultima semana do mês ou pra primeira semana do mês.

Então deixe-me continuar alegre

4759ee73-27c4-42e8-b55e-47d39237faaa

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

@BiaFuxis

"- Perdi meu avatar, porque ele é pesado, e não tem como eu colocar, só pedindo pra um moderador. Mas nem dá graça colocar um avatar que não combina com a minha placa."

Então essa de moderador quebrar regra de upload do avatar ta podendo pela ABINZADEM?!

Arquivado para futuro tópico na O&R :calma:

Quando passar esse inferninho eu reclamo

Você acha que o horus se preocupou em salvar arquivo de log dos moderadores na hora de usar backup do servidor?

E sei muito bem que ritual de criar tabela de logs fica pra ultima semana do mês ou pra primeira semana do mês.

Então deixe-me continuar minha alegria.

4759ee73-27c4-42e8-b55e-47d39237faaa

Temos nossos contadores ...

Mais uma vez...

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Qual contadores seria esses.

Explique pa nois seres não staffs.dfMkF.png

Nop, apenas temos nossos contadores de logs.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Nop, apenas temos nossos contadores de logs.

Que pode ser modificado por vocês mesmos, qual é a lógica? Esse mês não vai ter Log provavelmente.

Enfim, relaxa que tudo volta ao normal, menos o conteúdo, assim espero.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Mano oque esse cara de 2009 com 23 post's está falando? cara só fala m3rd4. A culpa não é da staff, pode até ser um pouco, mais como alguns já disse

improvisos acontecem. Creio eu que o Tasty não tem amiguinhos como citado só faz o trabalho dele. E a BiaFox ( Biiia ) mito no seu post, falo tudo, a ferramenta que iam adicionar era simplesmente

para ajudar ae vem cara, que contribuiu com isso reclamar, criar tópicos inúteis.

@Topic

Perdi mais de 800 post's, Agradecer, e minhas inscrições no eventos. Que tinhas certeza que ia ganhar.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Não foi só os mebros que perderam, os mod também perderam tinha criado evento ontem e ai? perdi algo em torno de 600 posts

vou ter que fazer tudo de novo, esconder as letras de novo

prejudicar aqueles que já tinha se inscrevido? legal né

Acontece, quem nunca esqueceu de fazer um backup?

Abrçz

2q4ki.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.