Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comente sua indignação após manutenção 16/03 , o dia que entrou para a história !

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

É senhoras e senhores,

acho que merecemos este direito em uma situação como esta, não há outro lugar melhor para expressar nossa magnífica sensação pelo ocorrido nesta tarde de Domingo, um dia tranquiiilo.

=)

Antes que venham bancarem os heróis, sim, staffers... O tópico não é flame e a bate-papo se enquadra no quesito. Respeitem! Até mesmo vocês perderam algumas coisinhas pelo que parece.

Mais uma vezes, quero parabenizar a administração pelo ótimo trabalho precipitado.

O problema não é nem os números, mas o árduo trabalho que os membros e alguns staffers tiveram em conteúdos.

Comentem suas indignações kkkk

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, imprevistos podem acontecer. Tá certo que quase um mês de backup... mas sei lá... só nos resta conviver com isso. Quem se mata por posts deve ter ficado indignado uhaehueahuaehu

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

[highlight]Tem como estar melhor?[/highlight]

Perdemos praticamente tudo, só restou dignidade (prefiro posts e agradecimentos), eu que quase não posto, quase não faço nada aqui. Perdi muita coisa, além de um avatar que gostava, eu perdi mensagens de fãs no perfil, posts, tópicos, agradecimentos, mensagens pessoais importantes, inscrições em eventos, pontos de eventos, posts de eventos, comentários "dahora", tópicos inúteis, tópicos bons, enfim, coisas importantes.

Mas quando li que eles vão nos recompensar já pudi esperar uma coisa. Não vou ganhar nada...

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

perdi 100 posts. procurava reorganizar minha acc. perdemos conteudo na dz e outras áreas. os antigos posts agora vão ser ressucitados. pontos e posts.

e ninguém avisou sobre manutenção nenhuma. Eles deviam avisar antes de fazer qualquer coisa. assim poderiamos fazer 'backup' de nossos posts ,topicos, ou eventos antes de dar mer-deus-le

era pra avisar

agora queremos todos de volta 300 posts, por nossas ilustres perdas, e eu esperando os resultados dos eventos no dia 20. valeu moderação, por não nos avisar M-É-R-I-D-A nenhuma

Link para o comentário

Como disse em outro tópico perdi 100 agradecimentos, 300 posts E MINHA AULA DE PORTUGUÊS SE FOI. Tô puto? Tô, mas contanto que a staff de um jeito de eu recuperar meus posts e agradecimentos, fico de boa.

A culpa não foi do HoruS, talvez um pouquinho... Mas fazer o que né, acontece.

Link para o comentário

Tanto drama gente.

Lembrem-se do último post que você fez e pesquisa no google o nome do post seu nick.

Depois coloque para ver em cache tire a print e reclame na O&r pra arrumarem.

Solucionado.

Mas os logs.

ha-ha-nelson-1218493842478_f.jpg

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

[highlight]Tem como estar melhor?[/highlight]

Perdemos praticamente tudo, só restou dignidade (prefiro posts e agradecimentos), eu que quase não posto, quase não faço nada aqui. Perdi muita coisa, além de um avatar que gostava, eu perdi mensagens de fãs no perfil, posts, tópicos, agradecimentos, mensagens pessoais importantes, inscrições em eventos, pontos de eventos, posts de eventos, comentários "dahora", tópicos inúteis, tópicos bons, enfim, coisas importantes.

Mas quando li que eles vão nos recompensar já pudi esperar uma coisa. Não vou ganhar nada...

992774_414111245371532_1440932353_n.jpg

Eu perdi minha conta e olha minha cara de preocupação:

tumblr_lk33ekDsNy1qb0zzwo1_500.gif

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

O Maior fail da história da WC.

Realmente, e tinha que acontecer na época que eu voltei com toda força --' ...

Cara to muito revoltado, mais infelizmente são coisas que acontecem.

Bom eles estão trabalhando para tentar ressarcer os post's, fiz inúmeros tópicos uns bem trabalhosos (isso é oque mais me revoltou), e que me matei em um evento da GZ que tinha certeza que iria ao menos estar no Pódio (primeiro evento que 'ganharia' na minha vida de WC) --'

Perdi cerca de 280 post's e 42 agradecer. Se ao menos os post's 'voltarem' ja é alguma coisa.

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Tanto drama gente.

Lembrem-se do último post que você fez e pesquisa no google o nome do post seu nick.

Depois coloque para ver em cache tire a print e reclame na O&r pra arrumarem.

Solucionado.

Mas os logs.

Você é um gênio e eu sou estúpido, ótima ideia s2

Link para o comentário

kkkk quem se salvou foram os staffers ausentes, não fizeram nada e não perderam nada e ainda melhor ! Não devem nada =)

hihihi comemorem

Slayer curtiu este post.

Calma gente, tudo vai se resolver.

Link para o comentário

Vejam pelo o lado bom, agora que isso aconteceu vocês podem ir curtir a vida!

Fica pegando 6465415346841564985415674985145641654895153415674651567485614 posts por dia é foda.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Vejam pelo o lado bom, agora que isso aconteceu vocês podem ir curtir a vida!

Fica pegando 6465415346841564985415674985145641654895153415674651567485614 posts por dia é foda.

Ou pode recuperar tudo os posts perdidos.

Link para o comentário

R.I.P postes

Deve ter sido um péssimo dia para quem vive da WC...

RIP-347-x-300.jpg

----------:amor:---------

Percam seus logs de março staff.

Enquanto perco 14 post e 1 agradecimento

Só perdi 2 posts feitos e 400 adicionados de evento que o DBZ adicionou

quem mais se fudeu são as crianças que dão a vida pra ser staff enquanto os oldschools tão rindo da cara de vcs

Mas os logs.

gif-animado-gato-lixando-a-unha.gif

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Então, na verdade o backup se corromper é algo que não se planeja e nem tem como avisar, afinal, é um imprevisto que não é contato.. E mais, este foi corrompido tentando instalar o VBSHOP que vocês sempre sugeriram/pediram/imploraram e sempre cobram, vocês* tem uma parcela de culpa nisso :rs:

*Não é pra geral, mas, se você não foi quem sugeriu, mas foi um daqueles 231822 membros que agradece a sugestão, você também está incluso.

Bom, também não gostei nada de perder tudo que foi feito em 20 dias, mas faço parte dos que tem uma parcela de culpa.. Agora, oque podemos fazer? Só torcer pro Marcos arrumar algum jeito de reatar um backup mais recente.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Então, na verdade o backup se corromper é algo que não se planeja e nem tem como avisar, afinal, é um imprevisto que não é contato.. E mais, este foi corrompido tentando instalar o VBSHOP que vocês sempre sugeriram/pediram/imploraram e sempre cobram, vocês* tem uma parcela de culpa nisso :rs:

Adios!

[/color]

Não pedi, e nem curti então sou inocente k'

So quero que ao menos meus 300 post's voltem, ja que os tópicos, pontos de EM e Agradecer não irão voltar.

E sugiro que a partir de agora fosse feito isso: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2343735-aviso-page-rankingevio-de-mudancas-no-forum-ex-manutencao.html#post8851470

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Certo, Death. Agora não vamos sugerir mais nada para não sermos culpados de imprevistos que ocorreram no fórum. Afinal de contas, nós somos culpados por querer fazer do fórum um lugar melhor pra passar o tempo.

Membros sem coração! Sugeriram instalar o VBShop pra WC ter que fazer backup!!! Que feio!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.