Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento - Darkswamp

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, como foi restaurado um backup de 20 dias atrás, seus warns foram removidos, e não só estes, seus erros também, e com isto, não podemos fazer nada, torcerei pra que ele aprenda e faça com que esta 'nova chance' seja aproveitada.

E, não adianta falar que estamos favorecendo ninguém, afinal, do mesmo jeito que ele teve este 'presente', você também teve com a remoção de todas warns recebidas neste meio tempo, é algo ruim tal perda, mas tem seu lado bom para quem souber aproveitar. Obrigado pelo lembrete, e caso os motivos das infrações ainda estejam presentes mesmo com 20 dias de recesso me envie tais tópicos por MP e resolvo o caso, obrigado.

Reaberto a pedido do membro.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão favorecendo sim cara, estão favorecendo os membros que se esforçam para permanecerem as margens ou dentro das regras e não serem bans, mas de qualquer forma, aplique o ban agora então ...

Ele estava com 70 de warn, e posteriormente a isso, haviam 4 tópicos dele irregulares(postou sem crédito) que eu reportei e ainda não haviam sido atendidos, e posteriormente a isso de novo, eu tinha achado mais de 10 contas fakes dele(sei que eram fakes, por cada conta tinha em média 50 agradecer dados pra ele).

Então se ele está de desban, realize o ban agora :)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não, tais conteúdos sem créditos e contas fakes não existem mais e não podemos fazer nada em relação a isto, não podemos aplicar um banimento sem base, teoricamente aconteceu, mas na prática, isto não existe, e não podemos aplicar infrações em casos inexistentes. Não temos como aplicar todas as infrações que foram dadas nestes 20 dias novamente, nem explicar casos, e nem fazer nada, e, para ser justo não podemos selecionar alguns casos e simplesmente fazer o que quisermos. É como dito, esperamos que quem teve suas infrações e banimentos removidos possam aproveitas está 'chance'.

Deixarei o tópico aberto para que caso tenha algum tópico irregular do membro que possa ser punido, você poste, em caso de qualquer outro comentário o tópico será fechado, já foi explicado e não podemos fazer nada e não é porque não queremos, e sim, porque não podemos mesmo.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Como ele foi banido antes do delay, não vejo ligação alguma com segunda chance nem tudo que você falou ai, mas beleza né cara, o problema não é meu, o desleixo é tão grande que uma coisa pequena dessa passa despercebido, "sem problemas".

Pode fechar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.