Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem

spufff
 Compartilhar

Pergunta

Tem como alguem criar um hack Ô coisa e tal para upa colares manhas pra upa mais rapido ,tipo o master gc é bom e tudo pra upa so falata uma coisa o Auto Go tipo a gente vai dorme e deixa la no alto go ele propio da ok e exclui os itens talvez,mas meu foco aqui é upar colares tenho varios colares de cash mas não consgo colocar +9 já gastei mais de 7 k de gemas e nada. Pf se tiver algum Cheat's que possa me ajudar a upa meu colar e meus Chars agradeço

~Fica a dica de um novo No Master Gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já Teve isso no MasterGC

ANTIGAMENTE

Mas como voce ta na area errada

então vai receber Punição

sua area seria na area de " DUVIDA E AJUDA "

não fique postando aqui so poorque mas gente vem.

e respondendo a sua pergunta : " não tem ... se tiver , vai ser gerado ainda , outra coisa amigo

não tem como , vai demora pra essa tecnologia ser criada , voce pode ir manualmente.

ou espere o avanço

Link para o comentário

• 0

Cara,na verdade já vi um cheat com uma funcionalidade que ia clicando até chegar ao nível desejado,ai você parava.Se chamava auto click creio eu,mas deve ter sido patched,o jeito é esperar por algum similar.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Cara,na verdade já vi um cheat com uma funcionalidade que ia clicando até chegar ao nível desejado,ai você parava.Se chamava auto click creio eu,mas deve ter sido patched,o jeito é esperar por algum similar.

isso mesmo , mas tem um que era auto click tambem

so que o nome era Xpander ou algo assim

voce configurava e era so APERTA DEL para iniciar os click

e APERTA END para para os click

mas tinha virus kkkkk

mas pelo menos deiva o colar +9

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.