'Zyzz~ 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Teste seu QI em 1 minuto Sempre quis saber seu QI? O Quociente de Inteligência é uma média geral de sua habilidade de pensamento e raciocínio. Você poderá testar agora, rapidamente, algumas habilidades básicas. Você tem 1 minuto para fazer o teste abaixo. Ao final, confira as respostas, some sua pontuação e confira o seu resultado. Pronto pra começar? Não vale roubar nem pedir ajuda! Vamos lá: Tudo respondido? Sua pontuação de QI é uma indicação de como você se compara em relação à maioria da pessoas em seu grupo de idade. Confira agora o gabarito e, logo em seguida, saiba sua classificação: Resultado: Obs 1: Na questão 2, se você colocou o traço cortando o =, para transformá-lo no sinal de diferente, você também acertou. Obs 2: Na questão 4, quaisquer 3 linhas dentro do retângulo estão corretas. Somou os pontos? Agora vamos ou seu resultado: 100 pontos: Parabéns, seu QI é acima da média. 75 pontos: Você é uma pessoa normal e consegue funcionar adequadamente na sociedade. 50 pontos: Você era conhecido como “lento”, “mongo” ou “débil” no colégio? Eles acertaram. 25 pontos: O fato de você ter conseguido ler esse post até aqui já é um milagre. Parabéns pela sua perseverança, amiguinho(a). Não esquece o babador em cima da mesa! 0 ponto: Seu QI equivale ao de uma alface, talvez um brócolis. E aí, qual foi sua nota? Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Acertei três, nem levei o teste a sério. Tem alguma base cientifica mesmo? Para mim foi só uma de raciocínio, o resto foi tudo pegadinha. Teste de QI my ass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.424 Postado 16 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Acertei as 4 mas a 2 eu chutei porque não tem lógica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Errei só a segunda. Acertei as 4 mas a 2 eu chutei porque não tem lógica Você do nada teve a ideia de botar um "l" no canto superior esquerdo do primeiro "+"? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 0 ponto: Seu QI equivale ao de uma alface, talvez um brócolis. Mó nada haver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 0 ponto: Seu QI equivale ao de uma alface, talvez um brócolis. Mó nada haver. Relaxa aí, alface. Alguém explique, fazendo o favor, a número 2? Não sei o que mudou colocando aquele risco huehueheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Sou lerdo mesmo, to bem to zen, entrei pra faculdade com Enem. USHUahsyh73892y12u83hjasmdkmzxlc,z.cxzc;zx;/z/;/1321321zZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorr666 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 nada aver esse teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 18 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 O meu deu 75, mas o teste com o psicólogo disse que deu 147. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Não entendi DST Q QSS ? Qual a lógica disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 meio sem logica uma parte desse teste ai. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Não entendi DST Q QSS ? Qual a lógica disso ? Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Não entendi DST Q QSS ? Qual a lógica disso ? O cara ficou transtornado, indignado com o fato de ser comparado com alface, só observo de longe. Enfim, fiz 75, só errei a 1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados