Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brinco


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, eu furei minha orelha a uns 3 dias e removi o brinco para dormir, hoje já não consigo mais passar o brinco, ele passa apenas de um lado e na parte de trás não passa.

Oq eu devo fazer?

 

E oq vocês acham sobre brinco?

Se gostam, quais os mais bonitos para homens?

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu achava muito gay quem usava brinco, mais depois tive vontade de

usar para vê se eu ficava mala aushaus ( NDV ), mais minha mãe também acha ridículo e falo que seu eu fura a orelha me tira de casa... ae fica fod@.

Mais tem uns cara que combina com brinco.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da pessoa brinco fica bem legal cara. Invejo quem fica bem usando, eu nunca testei mas também não quero tentar.

 

Quanto ao seu problema, desculpa, não posso ajudar. Tenta passar de trás pra frente da orelha, mas eu não me responsabilizo por algum tipo de dor insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que o brinco passa todo só que eu não consigo passar a outra parte, parece estar furando novamente...

O pessoal gostou, só que eu acho que vou na farmácia pedir pra mulher tentar reabrir o furo

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatake tentar passar uma agulha deve ajudar.

 

Eu sinceramente gosto de brincos, vou fazer 2 furos em cada e colocar 2 alargadores em casa.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você foi burro! kk, você deveria ficar com ele alguns dias sem tirar até que o furo fique bom, e no outro dia quando acordar, antes de tomar/comer alguma coisa, passa saliva no furo, mas sem tirar o brinco, e se achar muito nojento passar saliva então passa perfume, eu tenho dois furos um no nariz (é isso mesmo) e outro na orelha, o da orelha faz uns 3 anos que tenho o do nariz faz 1 ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, eu furei minha orelha a uns 3 dias e removi o brinco para dormir

Bem, foi o que tentei explicar, esses 3 dias eu fiquei com ele, removi ele apenas pra dormir do terceiro pro quarto dia

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fura de novo uai, se não tá passando você mesmo pode furar com o próprio brinco, nem vai doer.

Eu acho que fica estiloso em algumas pessoas, tenho vontade de usar, talvez eu fure pra ver como vai ficar e se eu curtir vou usar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfia o brinco de novo até furar, máximo que vai fazer é doer um pouco..

Bota uma batata atrás da orelha rç.

 

Acho estranho, não usaria brinco..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você não pode tirar por uns 30 dias....

Eu mesmo estou com brinco faz 2~3 meses, nem tiro. E quando tiro cria uma pequena pele na parte de trás, o jeito é furar novamente e ficar com ele por uns 30 dias.

 

2. Gosto muito de brincos, é estiloso. Mas as vezes não combina com a pessoa, imagina um jogador de LoL com brinco? Iria pegar mal... TO ZOANDO, levem na brincadeira.

 

3. Os melhores brincos são os de pedra (Minha opinião), eu uso deles.

 

 

Olha eu de brinco: (Não se molhem ao ver as imagens \hm)

       http://i.imgur.com/VHW3W3S.jpg        

       http://i.imgur.com/VmxygFm.jpg        

       http://i.imgur.com/Du2VTeC.jpg        

       http://i.imgur.com/MCmDOYt.jpg        

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso quando eu fui me alistar, eu fiquei o dia todo sem o alargador, e meio "Fechou" a parte de trás;

Eu enfiei denovo,doeu um pouco mas... fazer oque

Ainda bem que eu usava o 1mm ainda, agora tô com 3mm e não posso passar disso, por causa do quartel -q

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.