Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como é o seu desktop?


Anaconda'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem desnecessário essa sua assinatura em fera... Sua mãe sabe que você é #zuero desse jeito.

 

@Topic

 

Contem apenas a pasta lixeira e outra pasta de jogos, se quero abrir algo vou atrás, não gosto de esperar muito na inicialização do windows.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada demais, tento deixar o minimo de icones possíveis pra não atrapalhar a linda visão dos meus wallpapers de molieres.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele arquivo "desempenho" é algum código para aumentar o Desemp. do Computador?

Até.

 

Sim, pelo menos é o que deveria fazer, nunca senti uma alteração grande no desempenho. Mas acho bom ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O meu é bem limpo, boto nada nele não :3

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       http://imageshack.com/a/img577/8158/kotz.png        

 

Ja foi época que eu ligava pra wallpaper ...

Tento deixar com poucos icones. Sempre tem fotos espalhadas pois sou dono de pages então...

E Sim CS 1.6 pra passar o tempo e treinar a mira de vez em quando (já que não estou jogando CF, ate eu dar uma melhorada no pc).

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.