Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora Sim !, Meu Novo Set

HernandoH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Galera Aew Ta o Set que pretendo usar mas conto com a ajuda de vcs para falar oq precisa, assim nao pra ficar perfeito mas pra ficar digno pra eu usar :D

ta aew

Sign

signyw.jpg

Fan Bar

fanbaryf.jpg

Atualizado

Agora Deve Ta bom um Amigo Meu me ajudou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha ja vi que tu é bom com modela e tals...

eu achei que fico legalzinho... só mlehorar a tipo... e tals...

ta simples mas bonitinho...

a tipo... poe branca... com outer glow branco... costuma combinar... tenta ai...

Link para o comentário

Cara, primeiro de tudo diminui essa borda pra 1 ou 2 px

A tipo falhou mesmo, como disse nosso colego acima, mas acho q nao ficaria bom com branca com outer glow, só se vc acertar bem a distância e tudo...

A sign eu diminuiria um pouco de tamanho... e talvez tentaria trabalhar com uma stock smudgeada... Fazendo isso vc pode por um clipping na tipo...

Tente uma Tipo que tenha a ver com a sign...

100+ Fikdik,

Bjunds

Link para o comentário

Cara, primeiro de tudo diminui essa borda pra 1 ou 2 px

A tipo falhou mesmo, como disse nosso colego acima, mas acho q nao ficaria bom com branca com outer glow, só se vc acertar bem a distância e tudo...

A sign eu diminuiria um pouco de tamanho... e talvez tentaria trabalhar com uma stock smudgeada... Fazendo isso vc pode por um clipping na tipo...

Tente uma Tipo que tenha a ver com a sign...

100+ Fikdik,

Bjunds

man issu que vc ta falando pra min eh russo (pq ingles eu ja manjo) e eu disse nao pra ficar perfeito -.-"

Link para o comentário

ele quis dizer tipo, vc pega um fundo ai passa a ferramenta smudge e da clippingm mask (outro efeito) na tipografia...ficaria legal.

realmenta diminui a borda do avatar... ta muito grande.

ta legal pra iniciante!

flws

Link para o comentário

@Pernaldo

Cara, calma ele é iniciante não adiante metralhar um monte de informações como

sign esta simples e mt garnde aplique uns efeitos c4ds no no bg a tipo ne sta combinando a fan bar ta mto epquena
e não explicar. Não precisa escrever com CAPS LOCK q parece q tá gritando... use pra enfatizar coisas =D

@Sign

Aaa eskeci... coloca uma borda na sign também, e como disse nosso amigo psychotic aproveita q sabe modelar e faça modelada =D

@Edit

Explore ao maximo seu conhecimento e seu desconhecimento, assim vc só tem a ganhar =D

Link para o comentário

ele quis dizer tipo, vc pega um fundo ai passa a ferramenta smudge e da clippingm mask (outro efeito) na tipografia...ficaria legal.

realmenta diminui a borda do avatar... ta muito grande.

ta legal pra iniciante!

flws

olha man nao gostei desse tal de smudge que eu pesquisei mas o clipping mask gostei eh massa vo tentar fazer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.