Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] MPGH - Modificado ! [ Mega pacote]

Posts Recomendados

[New] MPGH - Modificado extensão .dll somente !

Descrição:

Como todos já sabem , a mpgh recentemente havia criado um hack no dia 12 , mas ele foi patched , por milagre da equipe deles , conseguiram fazer um novo com mais excitantes brinquedinhos de matar :P com créditos diferenciados.

OBSERVAÇÃO: SÓ FUNCIONA NO VISTA E NO 7 , DESCUPE O TRANSTORNO DE DISCONNECTS POR ACIDENTE.

Features*:

Box ESP

Fly hack - Pressione barra de espaço para voar ;D

No fog

Speed hack*** - Está de volta com uma super velocidade e direto a speed pulo , quando você pula , você para la nos quintos dos infernos aaheahue.

No spread

Cam position

Tracers

windowed - CA em forma de janela. ( Bom para quem usa MSN ).

Show FPS

Unlock cursor

PANIC KEY *** NOVO HACK ! PRESSIONE DELETE ( ainda não testei ele ).

--------------------

Super Knife - Rapid Fire - spam knife.

• Só funciona com aKukri ! ( em alguns podem funcionar com a padrão ).

------------------

TUTORIAL

Baixe o hack primeiramente , arquivo .zip do winrar .

download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1-) Extraia os arquivos para uma pasta na área de trabalho ou no próprio desktop;

2-) Na pasta winrar , contém .LEIA-ME , GUNS_ETC...REZ ( SUPER KNIFE) , INJETOR DE DLL E CaBase.dll .

3-) abra o Leia-Me para quais quer duvidas antes de tudo.

4-) Faça back-up do arquivo GUNS_M_PV_MELEE.rez Original que se encontra dentro da pasta game. Após isto copie e cole o arquivo .rez modificado na pasta game.

5-) Abra o injetor de dll , vai ter 2 campos para digitar , digite : CaBase.dll Ou seja , o nome da dll modificada do mpgh , digite o mesmo nos dois campos e marque injetar automaticamente .

6-) Pressione Insert para ativar os hacks . Todos funcionam e não da DC.

Bom jogo !

PRINTS:

Postado de madrugada , fiquei sem tempo , jája eu tiro as prints e coloco aqui detalhadamente pra vocês !

d0f6014fe2.jpg

f612c127f5.png

e667c930d2.png

cc03b450cd.png

Caso o injetor não esteja funcionando por exemplo: O insert não abrir quando for jogar em outro mapa , sugiro que usem outro injetor . ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow pelo amor de deus eu consigo entra com o hack e tudo dai na tela tem o menu de hacks dai aperto o insert dai eles aparece só q dai naum sei como usar eles.

por favor fala pra mim como usar cada hack

por exemplo tem o fly hack dai como eu faço pra voa pois eu aperto insert dai por meio das setinhas do teclado eu coloco no fly hack e seguro o espaço e naum voo?

Link para o comentário

Ja era o combat arms fico em manuntenção a que raiva agora q eu ia joga com esse hack aff

Greetings players,

All game servers will be undergoing an unscheduled server maintenance tonight, Saturday, December 19th at 12AM Pacific (3AM Eastern) to 3:00AM Pacific (6:00AM Eastern).

The game and website maybe temporarily unavailable during this time, but all services should be back online once the maintenance is complete. Thank you for your patience, and we apologize for the inconvenience.

- The Nexon Team -

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário

provável agora estarem patcheds todos os hacks pela manutenção ou talvez não , estarei analisando agora , jajá eu volto aqui pra falar se aqui ainda funciona ou não , caso não , irei reportar o tópico à um moderador para ser trancado. ;)

@topic:

O hack ainda continua funcionado ;) o problema de vocês é o sistema operacional , tentem mudar o modo de compatibilidade ou então quem tem xp não poderá usá-lo .

@Nexon:

Foi feita a manutenção mas , eles não ATUALIZARAM O HACKSHIELD . Como podem ver o HShield ainda carrega rápido, quando o mesmo é atualizado demora um pouco mais.

Link para o comentário

Galera eu uso o XP e decidi testar para ver se realmente não funciona nele, e adivinhem não funcionou então está comprovado que no xp não funfa mas no 7 e no vista sim = D

Tipow eu abro o jogo tudo bem,os hacks aparecem lá em cima mais cm eu faço pra usa os hacks....

E o fly cm fais pra usa :mad:

Está tudo no tópico amigo mas vou facilitar, os que não tem explicação é só ativar

Features:

• Box ESP

• Fly hack - Pressione barra de espaço para voar ;D

• No fog

• Speed hack*** - Está de volta com uma super velocidade e direto a speed pulo , quando você pula , você para la nos quintos dos infernos

• No spread

• Cam position

• Tracers

• windowed - CA em forma de janela.

• Show FPS

• Unlock cursor

• PANIC KEY *** NOVO HACK ! PRESSIONE DELETE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.