Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti-TV

NubiBeErre
 Compartilhar

Posts Recomendados

4196016043_ac495d5254_o.png

Anti-Team Viewer

Eae criançada, mta gente pedindo TV? então resolva seus problemas com os seguintes passos:

-> Na hora de criar a pasta do seu hack, IGNORE a recomendação "no desktop", crie a pasta, que deverá ser oculta em algum lugar onde não a procurariam, tal pasta deve ser acessada somente por um atalho, por exemplo um arquivo ".mp3", ou seja, um atalho que tem a terminação e o ícone de mp3 mas na verdade te leva aos ses hacks e se localiza no meio das suas músicas, se camuflando (nada de nome óbvio no atalho hein)... Essa pasta, mesmo sendo oculta não pode ter nome nem ícone, ou seja, deve ser invisível, o que pode ser feito escolhendo o ícone "que não existe" em personalizar e digitar alt+160 na hora de por o nome, por acaso, não deixe dlls e injetores com nomes originais, ponha nomes como "ĀÆŒŧƩ", com o auxílio do charmap, só executar "charmap.exe" que ele se abrirá... Também faça ramificações

-> Registros, passe o CCCleaner e DELETE todas os registros da própria nexon, não preciso nem falar de screenshots... Limpe seu histórico de navegação e só acesse a WC pelo modo privado, que não deixa histórico.

-> Vá em Meu Computador e pesquise por: hack, hax, h4ck e h4x, se algum arquivo aparecer, delete-o no ato...

-> Na hora de escolher o hack, de preferência para os que não têm "tag", como o global failure e evite os que têm, como o gordon e o catalyst. Também prefira os hacks cuja tecla de ativação NÃO é insert, já que essa tecla é a mais batida e todos que passam TV a apertam para ver se um menu aparece...

Bem, acho que isso nos protege um pouco do tão temido TV...

Se vcs se interessarem mais no tópico eu adiciono imagens e quem sabe um vídeo...

No momento só estou dividindo IDÉIAS que tive e adotei, já que tenho uma patente alta e neguinho vive pedindo TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.