Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PROBLEMA need for speed underground 1

brunelliii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola reinstalei o NFSU, faz uns 3 anos que eu não jogava ele, e a 3 anos atraiz o meu pc rodava ele legal com uns lag e etc. Reinstalei ele hoje com esse meu pc da assinatura que é um low-mid end pra jogos, porem o NFSU 1 ficou descontrolado. Fora do normal, como se tivesse avancado 2xx num filme. Uhuaeuhae

Eu possuia este mesmo problema com os Prince of Persia Warrior Within e o The Two Thrones. Formatei meu PC e vim pro vista ( que estou utilizando a 13 meses uhahuea e esta rápido como formatei pois sempre limpo registros etc).

Logo após eu migrar para o vista x64 os problemas dos POP sumiram, porem este do NFSU veio. ( alias nunca testei O NFSU no xp com esse meu pc ) Possuo o NFSU 2 E nao tenho problemas. O MEU É DUAL CORE JA TENTEI INSTALAR O OPTIMIZER AMD E NAO FUNCIONOU . DEVO REINSTALAR O JOGO , oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.