Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranked Game Sua Opinião .

lab123
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 ~ Oque você acha que é necessário para um jogador começar a jogar a ranqueada e se dar bem ?

2 ~ Prefere jogar Solo ou Duo ?

3 ~ Quais suas técnicas usadas na Solo Q/Duo que levaram você a vitorias ?

4 ~ Qual Sua Lane Preferida/Qual Lane você acha a mais favorável para ganhar numa Partida Rank ?

5 ~ Você Possui equipe ranqueada ? Qual/Elo da sua equipe ? Se não , Estaria disposto a formar uma ?

6 ~ Sua melhor Lane / Nick ?

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 - No mínimo 500 vitórias em partida normal.

2 - Tanto faz.

3 - Menos rage e mais jogo.

4 - Pra ganhar Mid ou Jungle.

5 - Já tive, não tenho mais porque tinha parado de jogar, mas eramos Ouros/Platina e a equipe era Prata 2 se eu não me engano. Sim, estou disposto a formar uma.

6 - Melhor Lane ADC / Mid. - Garius

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
1 ~ Oque você acha que é necessário para um jogador começar a jogar a ranqueada e se dar bem ?

4 ~ Qual Sua Lane Preferida/Qual Lane você acha a mais favorável para ganhar numa Partida Rank ?

5 ~ Você Possui equipe ranqueada ? Qual/Elo da sua equipe ? Se não , Estaria disposto a formar uma ?

6 ~ Sua melhor Lane / Nick ? [/color][/font]

1 - Acho necessário ter experiência em partidas normais, mesmo assim lembro que partidas rankeadas são extretamente diferentes.

2 - Na minha opinião não faz diferença.(Minha preferência por duo, é apenas pela compania)

3 - Acho que para chegar a vitória, são básicos:

• Boa escolha dos heróis.
  • Evitar dar rages malucos.
  • Jogar junto.

4 - Mid ou Top.

5 - Já tive, chegamos a ouro, mas paramos por causa da faculdade de todos nós. #ProjetoVamosVoltar =) (Estou disponível todas as noites, realizando minhas Streams, se quiserem fazer um teste me add lá e Let's Try

6 - Main Jungle / Sulpam

Para um LOL Melhor!

Informações da minha Stream no site abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 - Primeiramente deve saber jogar em grupo e entender (dar e obedecer) as calls do time. O jogo é decidido nas decisões que tomamos no game. O Jungle é a catraca que gira o time, portanto, sempre procure entender a mente dele. Eu diria que é necessário maturidade, números não dizem muita coisa. Aé, 16 champions.

2 - Prefiro solo, duo só quando confio muito na pessoa e sei que ela vai ajudar a carregar.

3 - Procure pegar champions roubados e sem dedo. Junte isso com seu talento e vai.

4 - Na season III eu era suporte, nessa season virei Jungle e acho essa lane é a que está em mais falta de bons players na solo queu atualmente.

5 - Não possuo uma equipe rankeada ativa, sim, podemos formar.

6 - Jogo melhor ainda como suporte, mas quero investir em jungle nessa season. Meu nick: WanTeD Mustang

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

1 - Ter noção se ele joga bem ou não, não adianta ele ter 1000 vitórias em normal game e ainda ser ruim.

2 - Duo é melhor, pois você conhece os pontos forte e fracos do seu duo e fora a comunicação.

3 - Não dar rage e mutar quem te incomoda.

4 - Eu sou main jungle, mais em soloQ a principal lane para subir é mid.

5 - Não possuo equipe ranqueada, jogos com uns amigos. Estou disposto sim a formar.

6 - Jungle > Mid > Suporte > Ad Carry > Top. Nick: Astrophology

Link para o comentário

Bons champions e boa mecânica com eles, noção do que cada posição deve fazer, falar pouco e noção que uma partida ranqueada deve ser levada a sério...

Solo, Duo eu zoo demais então...não rola.

Sempre que erro peço desculpa e não fico reparando no erro dos outros, ao invés de ficar olhando o que fazem de errado posso ir lá e concertar seus erros.Tenho jogado bastante jungle então acabo comentando uma coisa ou outra com o time...mas coisas aleatórias, se ficar falando muito pode desconcentrar alguém.

Me sinto mais confortável como ADC, jogo nela desde que comecei...depois dela vem Top, depois Jungle, depois Mid,depois Supp.

Como adc e top eu relaxo tanto que pode acabar dando bosta né...como suporte eu detesto, jogo com um pouco de desânimo...e adoro champions do Mid mas jogo suando frio.

Não.

Não sei minha melhor lane,tudo vai do jogo...gosto de cair no terceiro pick do time roxo porque já vejo 3 picks do time inimigo e posso saber mais ou menos que champion/role estaria mais confortável para jogar...

Na dúvida...Renek Top ,Cait ADC ou Pantheon Jungle.

Estou tentando voltar para a jungle agora que voltei a jogar mais...mas no início eu estava com muito cacoete da season 3, tipo Jax/Kha'zix/Aatrox jungle começando de Doran's Blade e spammando gank até ter um ataque cardíaco, to tentando melhorar jogando uns competitivos KK'.Meu nick é RabitoLOVESDOGS, só que ainda estou fazendo a minha MD10, beeem pausadamente, só em dias que to afim mesmo, por enquanto tá dando certo, 0 derrotas...mas também só duas vitórias uHSUHsuhSUHaush é o medo de ser bronze novamente rapaz.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• 1. Um jogador para começar a jogar em filas ranqueadas eu sugiro que entenda sobre todos os comandos do jogo, como o famoso "MIA", saber a hora de avançar e a hora de recuar, seguir as "calls" dos parceiros de equipe, e ter habilidade em todas as lanes em geral, pois nunca se sabe a lane que irá ser deixado para você.

• 2. Prefiro jogar Duo, pois quando eu jogo com meus amigos, eu peço a temida duo Botlane, mas eu tenho autoconciência que eu e meu amigo faremos uma boa partida, eu até tenho meu próprio suporte (rsrsrsrsrs).

• 3. Sinceramente, eu subi do bronze para o Prata na Season 3 com os temidos : Renekton, Nasus. Nessa season eles estão mais fracos, mas meu segredo nessa season foi meu amor maior a Caitlyn, eu consigo dominar a partida se eu estiver forte com ela, pois, sem ser orgulhoso, eu domino um pouco da mecânicas dela. Mas minha lane é Solo top, e sempre picko Renekton e Shyvana (deuses do top).

• 4. Minha atual lane preferida é top, mas eu amo jogar como ad carry, e a posição para se dar melhor em ranqueadas na minha opinião seria top e jungler, mas não jungler e top com dano ou poder de habilidade, e sim hiper tanks, pois hoje em dia os tanks estão mais fortes, por quê ? Porque eles em quanto tankam a linha de frente do outro time, conseguem solar facilmente um carry, como o mid e o ADC.

• 5. Sim, tenho uma equipe com meus amigos da cidade, estamos no bronze ainda, mas eu aceitaria convites para outras equipes.

• 6. Minha melhor lane é top, meu nick é Raikkonem. Sou Prata III .

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Treino

Solo

Hu3s

Mid

Sim, não

Mid / YanDaleeYi - Ouro 4

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

1 ~ Oque você acha que é necessário para um jogador começar a jogar a ranqueada e se dar bem ? Treinar, saber comunicar com o time e aprender a wardar.

2 ~ Prefere jogar Solo ou Duo ? Duo, porém tem que ser com alguém de confiança e que você saiba que ele pode te ajudar ou se divertirem. :3

3 ~ Quais suas técnicas usadas na Solo Q/Duo que levaram você a vitorias ? Comunicar-se bem, wardar sempre que possível e garantir kills e diminuir sua taxa de mortes.

4 ~ Qual Sua Lane Preferida/Qual Lane você acha a mais favorável para ganhar numa Partida Rank ? Lane preferida: Suporte e Mid. Definitivamente mid.

5 ~ Você Possui equipe ranqueada ? Qual/Elo da sua equipe ? Se não , Estaria disposto a formar uma ? Sim. Bronze 2 rs (Só de zuera kk)

6 ~ Sua melhor Lane / Nick ? Suporte / Top / Mid - Jaws - Ouro 3 (MD3)

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.