Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada - Demoruto

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2343005-infracao-para-j-peck-flood.html

Conteúdo do tópico :

Quem faz meus registros pra minha ganhar a caixa preta ?

Meu post :

Faz pra mim que eu faço pra você.

Como isso é comércio irregular ?

Ta tendo um evento no Combat Arms que é o seguinte :

Você cria uma conta e loga, ao logar você deve por o nome de quem te convidou para o jogo, para que a pessoa ganhe uma caixa com itens, ok, há chances dele ser prejudicado ? Há chances de eu ser prejudicado ? Há dinheiro envolvido ? Não.

O que está sendo trocado ?

Uma troca de favores, ele se registra e me indica, eu me registro e indico ele, isso não se encaixa como "Comércio Irregular" :yes:

Seria a mesma coisa que trocar likes em uma página de Facebook.

O que estamos fazendo de errado ?

Nos aproveitando de um evento.

Mesma situação :

Eu crio um tópico pedindo para avaliarem meu job, isso é doação ?

Quem avaliar meu job estará doando notas ? Não, estará simplesmente fazendo um favor.

Mas aí se ele fala assim "Ah, ficou +-, nota 7, avalia o meu ?", isso seria troca ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
O que está sendo trocado ?

Uma troca de favores, ele se registra e me indica, eu me registro e indico ele, isso não se encaixa como "Comércio Irregular"

na própria mensagem de comercio irregular você pode ver

Qualquer tipo de comercialização de Contas de jogos, Hack's ou produtos nos fórums.

Muitas pessoas desejam ''passar os outros para trás'' ou “se aproveitar da bondade dos outros” e, visando evitar qualquer tipo de coisa, a WebCheats não se responsabiliza e nem permite nenhum tipo de comércio/venda/troca de contas e/ou itens dentro do fórum.

Caso ainda queira negociar, vender ou doar qualquer coisa, o faça por Mensagem Particular com o interessado, não crie tópicos, mesmo por que não há áreas para isso.

há chances dele ser prejudicado ? Há chances de eu ser prejudicado ? Há dinheiro envolvido ? Não.

a chances dele ser prejudicado sim

como?

simples ele cria 5 contas fakes para te indicar e te manda as caixas ai depois e sua vez de criar as fakes e indicar ele você pode muito bem não criar as fakes e indca-lo

sua mensagem

Faz pra mim que eu faço pra você.

Nick : TCelCaffrey

Assim que eu receber as 5 caixas eu mando pra você

olha essa parte

Assim que eu receber as 5 caixas eu mando pra você

nada te empede de não enviar as caixas para ele

O que estamos fazendo de errado ?

Nos aproveitando de um evento.

estavam realizando uma troca de itens in-game conseguidos através de um evento e trocas não são permitidas no forum

Mesma situação :

Eu crio um tópico pedindo para avaliarem meu job, isso é doação ?

são casos completamente diferentes e isso e tratado com designs

Ele pediu que fosse feito um favor, não quis vender, comprar, eu pedir uma conta/outra coisa em doação, fazer favores não é comércio irregular, flw.

trocas são consideradas comercio irregular na própria mensagem de infração por comercio irregular fala

Qualquer tipo de comercialização de Contas de jogos, Hack's ou produtos nos fórums.

Muitas pessoas desejam ''passar os outros para trás'' ou “se aproveitar da bondade dos outros” e, visando evitar qualquer tipo de coisa, a WebCheats não se responsabiliza e nem permite nenhum tipo de comércio/venda/troca de contas e/ou itens dentro do fórum.

Caso ainda queira negociar, vender ou doar qualquer coisa, o faça por Mensagem Particular com o interessado, não crie tópicos, mesmo por que não há áreas para isso.[/color

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Ele pediu que fosse feito um favor, não quis vender, comprar, trocar ou pedir uma conta/outra coisa em doação, fazer favores não é comércio irregular.

Conversando com o Demoruto no skype, chego a conclusão que ele não tem conhecimento sobre o evento, ele está pensando que EU vou mandar caixas para o membro, mas não, o membro apenas iria me indicar, e eu apenas iria indicar o membro para que recebêssemos a premiação DA LUG.

trocas são consideradas comercio irregular na própria mensagem de infração por comercio irregular fala

Caso ainda queira negociar, vender ou doar qualquer coisa, o faça por Mensagem Particular com o interessado, não crie tópicos, mesmo por que não há áreas para isso.

Novamente, já que você não leu o que eu disse ...

Ele iria me indicar, e eu indicar ele, NÃO HOUVE ITENS SAINDO DA MINHA CONTA, E NÃO HAVERIAM ITENS SAINDO DA CONTA DELE, NÃO HÁ NADA IN-GAME COMO O SR. INSISTE QUE HÁ PELO SKYPE, E TROCAR FAVORES NÃO SE ENQUADRA NA REGRA.

O que estava sendo trocado :

Nada.

Conteúdo do tópico :

Me indica que eu te indico.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

a lug envia a premiação mas por uma ação que você fez

não era troca de favores e sim de itens in-game no caso caixas Myst-Nemexis

se eu não sei sobre o evento como eu posso responder uma duvida sobre o mesmo?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/2341824-caixas-myst-nemex-recrute-um-amigo.html

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Não vou te responder, não sei se você lê tudo o que eu escrevo, mas se lê, você ignora, pq vey ... sei lá.

Pt

Pk

Death

Mawer

Leão

JM

Horus

Resolvam pra mim, amém.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.