Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand chase - Word Chanpions

maninho1612
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aquilo é pra ver quantos player de " qualquer pais " jogam mais grand chase.

GWC = Campeonato

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu Ainda Não Sei, Se For O Caso De o Pais Brasil Ganhar, Vamos Esprar que sejamos recompesado por " alguma coisa "boa neh ^^.

No Caso, Eu Não Sei Oque Ganha =/

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Isso e um ctrl+c e ctrl+v da noticia q esta no site do GC.

Leiam atentamente a parte em azul e entenderam pra q serve as doaçoes!!!

O GWC (Grand Chase World Championship) é o campeonato Mundial de seu jogo favorito que acontecerá neste final de Dezembro em Daegu, Coréia do Sul. E o Brasil marca presença: os vencedores do campeonato brasileiro, Walber Silva do Nascimento, Vinicius Taba Munhoz e Giovanne Nogueira Albino Corrêa, estarão presentes para defender nossa bandeira e lutar pelo título de melhores do mundo.

Para celebrar essa conquista, preparamos um evento especial. Confira, participe e torça pelo nosso país!

- Plaza decorada: durante o período, o lugar estará todo enfeitado com as bandeiras dos países participantes, além das estátuas dos três concorrentes brasileiros.

- Bônus GWC: durante o período do evento, você receberá um bônus especial de 10% em todos os atributos (Ataque, Defesa, PV). Além disso, a NPC Elena estará voando pelos mapas do jogo.

- Torça pelo seu país: entre as 05h00 de 17/12 e 05h00 28/12, os monstros em todas as missões (exceto a Torre e a Floresta do Julgamento), derrubarão o Emblema da Vitória do GWC. Este item pode ser doado ao NPC especial na Plaza. Cada emblema contribui para a pontuação de seu país. Qual versão do Grand Chase tem os jogadores mais dedicados? Faça sua doação e ajude na torcida pelo Brasil no GWC!

Pacote do Torcedor GWC na loja: durante o período, o Pacote do Torcedor estará à disposição por apenas 140 CASH!

- Placa de Natal: para adiantar sua comemoração natalina, conecte-se ao jogo nos dias 18, 19 e 20/12 e receba a Placa de Natal após a manutenção de 23/12! Confira:

Placa de Natal

Ataque 10

Defesa 15

HP 15

Avise seus amigos e aproveite para entrar no clima de Natal com a incrível decoração da Plaza!

Equipe Level Up!

Te ajudei?

Resolvi sua duvida?

Entao agradeça nao cai a mao nem custa CASH!

Link para o comentário

• 0

gente, eu fui no plaza e a cituação do brasil não boa não, brasil ta com 27 mil e alguma coisa de eblemas, e o primeiro ta com 50 mil e alguma coisa, brasil tá em 4° colocado nos eblemas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.