Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização 20/02

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

20/2/2014 Mudança na Ordem de Escolha nas Ligas Ranqueadas

No lançamento da atualização 4.2, nós anunciamos uma mudança na ordem de escolha de campeões nas Ligas Ranqueadas, mas só ativamos essa função hoje.

Ligas

As mudanças a seguir serão ativadas hoje:

Todos os jogadores agora terão a mesma chance (aleatória) de receber a primeira escolha (“first pick”)

Para jogadores em duo: se um dos dois receber a primeira escolha, aquele que for o capitão passa a ter o direito do “first pick”, e o outro jogador recebe a posição que antes era do capitão

Contexto:

No gerenciamento de partidas da fila solo, a diferença de habilidade entre os jogadores é pequena demais para justificar privilégios na escolha de campeões. Nossa decisão de tornar aleatória a ordem de escolha na fila solo foi para dar a todos jogadores a mesma chance de jogarem em sua posição preferida. Essa mudança também vai impedir possíveis abusos de jogadores em duo; uma ordem de escolha aleatória significa chances totalmente justas, não importa quem estiver combinando com quem, e reforça o nosso foco em comunicação e colaboração na etapa de escolha de campeões.

E aí, oque acharam disso?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser até balanceado, você que esteja se sentindo prejudicado por ser o Last Pick ou Alguma posição que não lhe agrada , mas você fica até aliviado quando o carinha que estava no first pick , que lock a lane que quer e ganha ela fácil ou faz o que tem que fazer .. Não sei se foi muito boa essa att mas talvez seja :]

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Achei isso ruim, tirou a graça das rankeds.

Como disse o Yetz: "se eu to jogando ranked, é pq eu quero subir, eu quero ser first pick, se não pra que eu vou jogar ranked ?"

To ouro 3 com mmr de platina 2 e to caindo em baixo de um gold 5 -.- pqp

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.