Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#2 - Oque acham dos Posts?

WCNerdiiiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, nesses anos de forúm, não da para deixar de perceber que

alguns membros postam bobeiras e respostas à tópico inúteis,

como "Hack funcionou vlw" sem ao menos testa-lo.

O porque disso...?

Na minha teoria, os membros (Membro à membro bronze),

ficam postando essas "Besteiras" para poder alcançar uma certa "Popularidade" no forúm,

Por exemplo; eu vi um Membro normal em 1 dia com 845 posts,

logo no outro dia, ele já era bronze member...

Reparei também que em uma certa área só ele sozinho, respondeu mais de 2 páginas de tópicos.

Iae oque vocês acham disso...?

DEBATAM À VONTADE !!

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas que criam tópicos inúteis, fazem flood e afins à ponto de que?

E ainda copiam a #

MDSS

KKKKKKKKKK, foi só c trocar de avatar que voltou ao normal, boto fé.

@topic

Talvez o cara faz isso pra poder usar imagem na Sign.

Esse negócio de popularidade é relativo. Se você postar coisas inúteis pensando só na quantidade de posts você vai ser visto por mais gente, mas a chance real é de ser mal visto. Vai ser o cara que praticamente será ignorado, pq todos os posts terão comentários seus, e só comentários fúteis.

Mas se postar conteúdo de qualidade, por mais que demore a subir de nível, quando subir terá realmente o respeito que a placa traz.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se fizessem isso já estariam banidos.

Dificilmente alguém hoje em dia com 300 posts + posta que funcionou um Hack e nem testou, antigamente sim, mas agora não vejo mais.

Eu não acho legal ficar comentando em tópicos de assuntos que não entendo apenas para ganhar post, mas cada um faz oque quiser se estiver dentro das regras.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Sinceramente acho besteira,

Não posso negar que logo quando entrei no fórum (anos atras) eu não fazia isso,

Mais me basto conhecer um pouco as regras e criar um objetivo que não fosse usar sign,

Que não ligo para quantidade de post's, e sim de ajudar as áreas que participo.

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

HAHAAH

E você bro? Postou em um debate "Não tenho opinião" e vem falar de flood? Pior que nem foi o único tópico que você respondeu DESNECESSARIAMENTE com 3 palavrinhas.

Ó o desespero por posts aí minha gente.

Posts já significou algo importante pra mim. Mas depois que eu fiquei DOIS ANOS de Bronze, eu pensei, what the hell? Foda-se. Daí cheguei no Silver e em 2 meses já tô com meus 2.500 posts, isso não significa que eu quero posts. Talvez eu seja um membro ativo, que passe tédio grande parte do dia e procure algo pra postar, certo? Certo.

Flood por posts pra mim é tosco, ou você posta algo que tem nexo e ganha seu unico post, afinal, se você quer posts pelo menos se esforce fingindo que não é flood.

Link para o comentário

Ué, são inúteis.

Posts pra mim já foram importantes sim. Mas sempre comentei coisas que eu realmente tinha entendimento, até porque se eu comentasse em coisas que eu não fazia a minima ideia do que se tratava, talvez outros membros procurassem á mim para continuar vendo aqueles conteúdos.

E vai ter uma hora que eu não vou saber o que fazer, e serei 'descoberta'.

Por mim esses membros podem floodar a vontade, mas vai ter uma hora que os moderadores vão perceber. E posso te confirmar uma coisa, vai ser ban na certa. :3

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Generalizar na sua teoria é horrível.

Sou cadastrado desde 2009, e ativo mesmo desde 2011 quando começei estudar programação, demorei bastante para subir para bronze e para silver foi mais rápido pois estava postando conteúdos na área cabal, e começei me comunicar mais com as pessoas do fórum pelo Bate-papo, e com reports.

Post em si não significa nada, vejo tanta gente inútil com placas de peso aqui, quando vai ver o histórico de Tópico/Post só tem flood, coisa sem sentido, e mesmo com sua placa "FODA" continua sendo um membro qualquer pois nada fez por alguma área.

6II50.png

Link para o comentário

ficam postando essas "Besteiras" para poder alcançar uma certa "Popularidade" no forúm,

Por exemplo; eu vi um Membro normal em 1 dia com 845 posts,

logo no outro dia, ele já era bronze member...

Reparei também que em uma certa área só ele sozinho, respondeu mais de 2 páginas de tópicos.

Iae oque vocês acham disso...?

Hahahahaha, eu tinha 850 post e peguei bronze no outro dia :)

Mas acho que ficar postando coisas inúteis na área de bate papo, com assuntos nada haver é bem pior do que ajudar em alguma área;

Eu preferiria pegar o Bronze em alguma área comentando, reportando e fazendo algo útil do que sujar o fórum com coisas sem sentido;

Falow !

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Quando falei "Membro à membro bronze" não digo em "Geral" e sim em "Alguns", provávelmente "Muitos".

Só hoje reportei 3 Tópicos, mais eles foram fechados? eis a questão...

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário

Eu vou falar a verdade, posts é uma questão de status, quanto mais posts você tem mais popular você é

http://i.imgur.com/nIYH7O5.png        

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Eles floodam pois existe um sistema de ranks onde quem tem mais posts sobe de rank, e a cada rank o privilégio é melhorado (fábrica).

Incentivam a "floodar", pois existe um sistema de ranks, mas criam regras que impedem os usuários de aumentarem seus posts.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário

Eu tenho um cachorro bravo, rápido e que adora morder, no entanto ele vive preso pela coleira a uma corrente que por sua vez está fixada na parede.

Com esse mimimi é a mesma bab4quice. Os caras levam essa coisa de rank, prestígio, vantagens tão a sério que ignoram completamente as regras e vão floodando por aí. Os mais espertos descobrem as falhas nas regras e as utilizam, essa coisa de hack funcional é uma delas.

O cachorro é bravo (os caras querem mudar de rank a todo custo); o cachorro é rápido (mudar de rank pra ontem já é tarde); o cachorro adora morder (dá mole pra ver se eles não saem escrevendo tudo tipo de besteira em qualquer tópico que estiver aberto); só a regra os impede (a coleira, a corrente e a parede).

Mas falando sério... Algo assim vindo de quem em um debate floodou feio pra kct ao digitar algo como "Não tenho opinião" é de surpreender.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Post = Inútil exceto que ele te da uma plaquinha e troca a cor do seu nick...

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.