Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RF Online.

' BlackBerry ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, parabéns, eu gostei, só achei akela tipo do "The combat has began" ficou meio escondida demais

Não tá escondidad nada ¬¬"

e akele canto >> ficou meio escuro...

Ficou meio escuro porque eu quis assim

Fora isso parabens ficou cool =D

Obrigado.

Nota: 8,5

Injusto - Cadê a sua 10 ??

Aos outros que postaram;

Obrigado ;D

Abraços,

BlackBerry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai minha last sign

rfonline.png

Avaliem.

Abraços.

Você não tá aceitando a crítica do pessoal, pega leve..

Acho que os efeitos foram bem aplicados, mas forçados em alguns locais como as setas em cima, a tipo tá meio ilegível e aquela seta ali embaixo não combinou, a tipo tá errada também, é the combat has begUn, com U.

Mas fora isso, gostei, esses brushes embaixo ficaram perfeitos, a ilu ficou boua também..

Link para o comentário

Não tá escondidad nada ¬¬"

Ficou meio escuro porque eu quis assim

Obrigado.

Injusto - Cadê a sua 10 ??

Aos outros que postaram;

Obrigado ;D

Abraços,

BlackBerry.

Cara ok... não ta escondido, me expressei errado. Está com a leitura meio ruim... melhor?

Ta escuro querendo ou não... se vc qis é outra coisa... mas ainda tá escuro '-.-

EU nao gostei 100%, nao preciso da nota 10, EU nao dou nota 10 pq nao existe NADA perfeito.

Link para o comentário

Cara a sign ta boa , mas tipo não gostei muito das brushs do lado esquerdo qe tem o + , acho que você poderia ter deixado uma iluminação melhor no canto direito para ser mais legivel o sub . E gostei da aplicação da C4D ;D

Nota=8.9

Abraços , Lex~*

Link para o comentário

@xmathx

Obrigado. ;D

@Rique

Thx man.. A fonte que eu usei no RF Online em minusculo é mto estranha nem da pra ler.. e se eu colocasse em maiuscula ficaria estranho.. usei aquela fonta na sub tipo porque sei lá, eu gosto dela ^^"

@Sasuke' ~

Obrigado.. Mas eu usei a tipografia do RF Online, como não combinou ? lolz

@Ace

Acho que os efeitos foram bem aplicados, mas forçados em alguns locais como as setas em cima

Forçados como man ?? lol

a tipo tá meio ilegível e aquela seta ali embaixo não combinou, a tipo tá errada também, é the combat has begUn, com U.

The combat has begin ( O combate tem inicio )

The combat has begun ( O combate começou )

Ou seja, Tem o mesmo significado, lol

Só a sub tipo está ilegivel.

Mas fora isso, gostei, esses brushes embaixo ficaram perfeitos, a ilu ficou boua também..

Obrigado.

@UrielZin

Eu não pedi pra vc dar 10, eu perguntei onde está a sua sign nota 10 ;D

@Lex~*

Cara a sign ta boa , mas tipo não gostei muito das brushs do lado esquerdo qe tem o + , acho que você poderia ter deixado uma iluminação melhor no canto direito para ser mais legivel o sub . E gostei da aplicação da C4D ;D

Obrigado. Os brushs cada um tem sua opinião, alguns gostam outros não, eu gosto ^^'

Essa sub tipo ninguem gosto né, eu consigo ler perfeitamente '-'

Nota=8.9

Arredonda pra 9 né , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Siłєηŧ Cry

Obrigadoo ! ;D

Abraços.

Link para o comentário

Man, não curti esse seu jeito de postar um trabalho e, ao ser avaliado por outros membros, não gostar dos comentários e avaliações, cada mebro tem sua devida opnião e nota para avaliação, se o cara deu 2 (supondo) é porque não gostou, aceite o 2 e se esforce para melhorar, se o cara deu 9, não arredonde-o, pois sendo um 9 é sinal de que não ficou "perfeito", esforce-se e faça jus a um 10, e o tópico é para analizarem o seu trabalho, não o dos outros.

@sign:

Gostei de como foi trabalhada, menos dos brushs, achei que nenhum combinou, mas um fato me encomoda, pois os brushs, sendo a sign vista como um todo, se encaixaram bem, bem posicionados, porém, os brushs em sí não fazem o menor sentido com a render.

Minha nota: 8,5

Abraçs

Link para o comentário

Man, não curti esse seu jeito de postar um trabalho e, ao ser avaliado por outros membros, não gostar dos comentários e avaliações, cada mebro tem sua devida opnião e nota para avaliação, se o cara deu 2 (supondo) é porque não gostou, aceite o 2 e se esforce para melhorar, se o cara deu 9, não arredonde-o, pois sendo um 9 é sinal de que não ficou "perfeito", esforce-se e faça jus a um 10, e o tópico é para analizarem o seu trabalho, não o dos outros.

Maan o que vc tá falando ? ninguem coloco nota 2 -.-'

e o cara deu 8,9 e falei pra arredondar BRINCANDO MAN!!!

Não fale o que não sabe , apenas venha veja a sign e avalie, não venha dar sua opinião sobre o post dos outros..

@sign:

Gostei de como foi trabalhada, menos dos brushs, achei que nenhum combinou, mas um fato me encomoda, pois os brushs, sendo a sign vista como um todo, se encaixaram bem, bem posicionados, porém, os brushs em sí não fazem o menor sentido com a render.

Obrigado, mas como eu disse no outro post cada um tem sua opinião. alguns gostam dos brushs e outros não. Aceito sua opinião mas na minha eu achei que combinou sim.. as corees se encaixaram perfeitamente.

Abraços.

Link para o comentário

Cara, a nota 2, caso você não tenha lido corretamente, foi seguida de um "entrelinhas", um ( ) [ parenteses ], contendo a palavra "supondo", caso não saiba, isso significa que foi uma suposição ; )

E caso não tenha lido corretamente novamente, eu não critiquei as cores, se você perceber em momento algum eu julguei as cores de sua sign, bem lembrado pois eu ia comentar sobre as mesmas e esqueci, eu gostei das cores sim, foi como disse, visualmente, eu gostei da sign como um todo xD, mas se for analizar separadamente, eu não gostei dos brushs, mas do result sim, entendeu ;)

Link para o comentário

Cara, a nota 2, caso você não tenha lido corretamente, foi seguida de um "entrelinhas", um ( ) [ parenteses ], contendo a palavra "supondo", caso não saiba, isso significa que foi uma suposição ; )

Eu sei o que é supondo.

E caso não tenha lido corretamente novamente, eu não critiquei as cores, se você perceber em momento algum eu julguei as cores de sua sign

Eu não disse que vc criticou as cores, eu disse que o brush está combinando por causa das cores, e vc disse q o brush não combinou. Leia mais atentamente antes de postar ;D

eu gostei das cores sim, foi como disse, visualmente, eu gostei da sign como um todo xD, mas se for analizar separadamente, eu não gostei dos brushs, mas do result sim, entendeu

Man vc pode não gostar do brush mas se está bem aplicado e combinando está bom ué ...

Não é porque vc não gosta daquele brush q ele não combinará com nada..

para de preconceito com o brush coitado '-'

Abraços.

Link para o comentário

Forçado de muito chamativo, esse tipo de detalhe do modo como você aplicou geralmente é bem discreto..

E "the combat has begin" jamais existiu em inglês, após o verbo auxiliar has você é obrigado a usar o past participle ou seja, o passado participio e o de begin é begun, logo a frase obrigatoriamente seria: The combat has begun.

Concordo totalmente com o toti21.

Link para o comentário

Puts, eu sei que acabarei me ferrando por flood, mas cara, NÃO SE VOCê AINDA NÃO PERCEBEU!!!! EM MOMENTO ALGUM EU DISSE QUE OS BRUSHS NÃO COMBINARAM, MUITO PELO CONTRÁRIO, EU ATÉ DISSE QUE FICARAM BONS E COMBINARAM, MAS OS BRUSHS EM SÍ EU NÃO GOSTEI....

Caramba é difícil pra entender cara?

@edit:

Thanks Ace

Link para o comentário

Cara, minha sign nota 10? vc qr q eu diga o q falta? eu já disse no meu 1° post...

E segundo PARA MIM não existe NADA perfeito, logo, nunca existirá uma sign nota 10, se vc vir eu dando nota 10 pra alguem, é fake ^^

100+,

Bjundas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.