Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque acha da geek zone?

WCNerdiiiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque acha da Geek Zone?

Vamos analisar...

O Nome do forúm é "WebCheats - Community" e tem umas áreas nada à ver com o Titúlo?

Cheats.. com Android? com iOs? PC? = Nada à ver né.

Se decidem Staff é um forúm geral ou de cheats : )

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você tem que parar de criar tópicos inúteis e ser banido logo.

@Tópico

Geek zone é uma área pouco frequentada, porém o -DoubleZero-(líder da área) é um dos caras mais competentes do fórum, e a área em si ajuda bastante tirar duvidas e resolver problemas com o seu computador.

É uma assistencia online grátis.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu já tive problemas com meu PC e eles responderam bem. Acho que você tem que rever os motivos de não gostar da área. Ela faz o que promete.

Ela é feita pra quem é Geek e bem... não vou falar nada, não gosto de tomar infrações.

Link para o comentário

A Geek, assim como toda a Info, SEMPRE foi uma área auxiliar. Em um fórum como esse ela não deve ter outras funções além daquelas vinculadas a suporte e ajuda as demais áreas e a todos os usuários.

Criticar é fácil maninho, quero ver é arregaçar a manga afiar o cérebro e ir pra lá pra ajudar.

Tá ruim? Vai pra lá e ajuda!

Quando eu achei que estava mal foi exatamente o que fiz. Vai lá!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Geek pra mim é uma área diferenciada da webcheats.

Assim como a DZ tem a finalidade de ensinar a trabalhar com imagens, a Geek te auxilia nas suas dúvidas sobre TI;

Além do mais, há pessoas competentes (como foi citado acima) que resolve problemas e tira duvida de muita gente.

Acho que antes de você julgar alguma coisa; você deve ao menos testar;

Porquê você falar que é uma Péssima área, sem ao menos ter frequentado 1~2 semanas lá, concerteza não é certo.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Ainda não dei uma passada la,

Então não conheço muito, nem posso descreve-la, mais pelos comentários acima parece ser uma área com conteúdos muito importantes..

Vou da uma passada la.

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

A Geek zone é uma das áreas mais úteis do fórum, como você pode achar ela péssima? Ela tem tudo quanté tutorial e tudo que você pergunta eles respondem..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Péssima área

Sério isso cara?

UATA FOCK.

De todo o fórum, a Geek Zone é uma das áreas que mais tem conteúdos de grande utilidade. Tudo que é postado lá tem alguma importância, e não consigo acreditar no fato de você taxa-la como uma péssima área.

Já parou para dar uma olhada nos conteúdos de lá?

Design Zone também não é diferente. São áreas com diferentes finalidades no fórum, mas com conteúdos surpreendentemente interessantes, seja para experientes, ou novatos no assunto. :nerd:

Na real mesmo, eu achei um baita de um insulto, para uma área tão útil. De verdade.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Acho a info zone uma área boa, mas falta curiosidade do pessoal pra visitar lá e aprender. Agora, falar que é uma péssima área é sacanagem, 90% do conteúdo que tem lá é útil para qualquer um que tenha um computador (como já dito), abrangendo todos os diversos meios de acesso do usuário, se for pensar do jeito que você diz, nunca vamos entender o sentido de 'community'.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.