Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Us Mod da CFZ ta tuto OFF :(

Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei to querendo posta cheat faz um tempão na CFZ mas como os mod dela só fica off não da,

Pq tenho q pedir autorização pra moderador pra postar pois a porcentagem de vírus é maior q 30% !

E os Mod não ta ON ! O Ruan deve ta sem Net ! O Volcon eu vo conversa com ele no skype ele fica off ou ta on mas ausente kkk' !

Não tenho nada contra os mod , Ruan e Volcon são mto fodas ! Mas 2 MOD não ta suprindo a necessidade da área eu acho !

Tem o Cage q ta mitando la ajudando e suprindo a falta do Gabriel ! Mas ele não é CFZ ele é Global ! Ele tem o Forum todo pra moderar , não tem tempo pra ficar só na CF

vendo os report e coisa e talz ! Na realidade depois q o Gabriel saiu a CFZ não é a mesma coisa ! Coloca um Elite Member CF como mod pra ajudar ! Ou outra pessoa para ajudar a área , pq ta difícil os negocio por la ! 2 Mod ta fogo !

Abrass !

Ps: Isto aqui não é uma critica pros CFZ e sim um pedido para colocarem mais um Mod la !

Vlw pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.