Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fórum de Cheats ou Rede Social?

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim não foi a WebCheats... Quem faz ela são os membros, então os membros mudaram assim como os jogos também, com a vinda de meios competitivos, muitos preferem jogar 'honestamente' e tentar conseguir algum meio de fama ou recompensas no jogo. Então com isso a procura de cheats "diminui". Assim também como muitos preferiram ter mais diálogo, e saber a opiniões dos "outros", com isso o aumento produtivo da área Bate-Papo... Só espero que a STAFF saiba acompanhar essas "mudanças".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes a pessoas viam a WC como um fórum somente de hackers, hoje temos outra fama um fórum de ajuda, tutorias, utilitários e etc.

Realmente eu tenho orgulho de participar de um dos maiores e um dos melhores forum's do Brasil. Com ótimos companheiros e uma comunidade fantástica.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim mudou, na minha opinião a um bom tempo o WC deixou de ser um simples fórum de cheats e passou a ser uma grande Comunidade de Jogos e Entretenimento. :lol:

Link para o comentário

Ambos.

Tudo o que envolve comunicação é uma rede social, e há um espaço para se comunicar aqui, logo, não deixa de ser um certo tipo(mesmo que lixo) de rede social.

Mudou ? Prefiro o termo "decaiu".

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu acho que a WC não é mais o que era antes e também acho que quando foi criada essa nunca foi a intenção.

Por isso a staff em alguns momentos tem que lidar com cabeças maduras enquanto temos moderadores de 12 anos que só tão lá porque usam hack em tal jogo.

Pra mim a Web Cheats não é mais um fórum de Cheats e não a vejo como rede social também. Pra mim é um fórum de variedades, de jogos até discussões sobre assuntos atuais.

Link para o comentário

A Webcheats em si ainda é sim um fórum de cheats;

Mas algumas áreas realmente deixa a desejar sobre isso, e se tornar algo mais descontraído;

Acho legal essa união, porquê além de você ter sua especificação sobre hacker,

Você ainda pode conhecer pessoas, ver opiniões de todos sobre determinadas coisas, etc;

Enfim;

Oque eu quero dizer é que a webcheats deixou de ser um fórum APENAS de cheats,

E se tornou uma comunidade de jogos e assuntos da atualizade. (Como foi citado acima)

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Comunidade mesmo, por que cheats só existe hack mesmo rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Vai de quem está usando.

Para mim é um lugar para ver tópicos e respondê-los com a minha opinião, a um bom tempo, quando eu achava que a Area de bate-papo era só jogos como "Beija ou chuta", "Complete a frase"...

Aí quis voltar para a WC porém não via nenhuma area de jogo muito ativa em questão de tópicos então vim parar aqui e gostei XD.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Acho que está mais pra comunidade do que rede social, afinal, em uma rede social você realmente demonstra o que você é, quem você é e etc, aqui no fórum é diferente, como já foi dito em diversas discussões, muitos atuam e/ou são muito diferentes de como são na vida real. Resumindo, creio que somos uma comunidade e não apenas 'cheats'.

Se mudou? E como mudou, desde o movimento, até o foco, a única coisa que não muda é de dono :rs:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Enquanto houver essa regra de flood e outras, vai continuar sendo um fórum de cheats.

Clube do Hardware, Game Vício, Linha Defensiva são exemplos de "comunidades".

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.