Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 - Áreas da WebCheats


WCNerdiiiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual área você removeria da webcheats?

Voçê substituiria por outra área?

Criaria outra área que não tem no forúm?

Responda tudo isto abaixo

 

DEBATE #1 - ÁREAS DA WEBCHEATS

Bom, estou aqui para começar um novo debate nesta área que é muito valorizada e especial para mim,

o porque é desconhecido.

Bom, à varias questões que talvez leve ao mesmo motivo -.-'

mais nóis estaremos investigando isto.

 

#1 - Qual área você removeria do forúm?

2# - Voçê substituiria alguma área do forúm?

3# - Qual área você pretende adicionar ao forúm?

4# - Na sua opinião, qual área teve menos produtividade durante esses longos anos do forúm?

 

​DEBATAM À VONTADE!

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removeria :

 

Shooter Zone

 

Removam:

BlackShot, Battlefield, GunZ.

 

BlackShot - eu nem sabia que jogo é esse até ver aqui... E nem tem postagem lá.

 

Battlefield - O único jogo free que dá pra jogar multiplayer é o Battlefield Play 4 Free, e mesmo assim não tem hack. Ninguém paga 100~150 reais em um jogo pra ser banido. Ah não ser que vocês queiram investir em ozadia e procurarem programadores para BF.

 

GunZ - Vírus, vírus everywhere.

 

Adicionem:

Assault Fire - Jogo novo no mercado, é da LU!G então dá pra explorar muito bem o jogo. Juntem os programadores se trazerem conteúdo desse jogo a área movimentará.

 

BÔNUS:

Warface - Jogo sem proteção nenhuma e acessível pra todo mundo por ser free, todo mundo joga / jogou WarFace hoje em dia, ao menos ouviu falar então é um FPS famoso.

Deixem como área principal, sério. Vai dar sucesso, temos o Perassoli que traz bastante conteúdo a essa área e também podemos reunir todos os programadores e colocarem como foco no Warface, vai dar certo se conseguirem trazer um conteúdo exclusivo. É disso que a WC precisa, um hack pra Warface seria essencial ao fórum.

 

RPG Zone.

 

WYD - Sem conteúdo, só serve pra divulgação de server.

 

Pangya - Sem conteúdo, só serve pra divulgação de server.²

 

Lineage - Nem pra divulgação de server tá servindo.

 

Outros Games Zone.

 

Warcraft - Porque diabos tem área Dota como sub-área? O lugar mais adequado seria na RPG Zone, ou então colocasse como sub-área na área de LoL (ia dar umas treta cabulosa).

 

GTA - Só serve pra divulgar server.

 

Minecraft - Só serve pra divulgar server.²

 

 

 

 

Adicionaria :

 

Área de língua portuguesa;

Descrição : Largue já do analfabetismo.

 

Líder da área : Demoruto.

Outros mods :

"Voçe", Lokazi, Sai, dentre outros.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual área você removeria do forúm?

Eu removeria a Mobile Zone, tá mofando lá mesmo, por mais que eu queira ver a área crescendo.

Você substituiria alguma área do forúm?

Substituiria "Opiniões e Reclamações", na verdade só mudaria o nome pra "Lugar onde a staff finge que se importa".

Qual área você pretende adicionar ao forúm?

A área Desavenças Zone, um lugar onde todo mundo poderia soltar a baiana sem quebrar regras.

Na sua opinião, qual área teve menos produtividade durante esses longos anos do forúm?

Mangas e Animes é a área menos movimentada... Mas acho que com menos produtividade, pelo menos no momento é a VGZ, o que é um absurdo.

 

Off:

 

Significado de Você

 

pron. Contr. de Vossa Mercê; pronome de segunda pessoa do singular, usado com o verbo na terceira pessoa; forma de tratamento não cerimoniosa entre duas pessoas iguais ou de superior para inferior.

 

Definição de Você

 

Classe gramatical: pronome de tratamento e pronome indefinido

Separação das sílabas: vo-cê

Plural: vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal       , ao invés de ajudar fica criticando o erro de um membro como se fosse superior. :mad::mad:

 

...

 

Não sei qual removeria, mas mudaria o estilo da VGZ, removeria as muitas subáreas e colocaria as áreas mais juntas.. Como área para debate, códigos, dúvidas , tutos e algo assim. Os prefixos bastariam para fazer a organização e separação por console e /ou empresa.

 

E mudaria a M&A pro topo do fórum.. no lugar da LOL zone. Pelo menos por um período de tempo, para ver o que aconteceria, isto é se melhoraria ou continuaria o mesmo fluxo parado de membros. :indiferente:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remover:

 

Mobile zone - Recolheria toda a área de volta a Info. Tags (prefixos como queiram) teriam resolvido o problema e quanto aos jogos (que de fato é o que interessa) a área não adicionou muito. Continuo recorrendo aos fóruns russos e Ingleses para ter boas dicas sobre games para meus portáteis. ((((School replay))))

 

GunZ - Mesmo que tenha tempo que não jogue isso o que vejo por lá é a eterna repetição da mesmice ou um monte de vírus que prefiro dispensar.

 

Pangya - Mais do mesmo....

 

Lineage - Mais do mesmo...

 

 

Adicionaria:

 

Um corretor automático de português

Tá com pena leva pra casa.

 

 

Extras:

 

Produtor de conteúdo - Todo moderador deveria ter, além de suas funções habituais, a obrigação de promover e produzir conteúdo útil para sua área. Esse mimimi de organizar e aplicar as regras além de batido e velho já não convence. Se o cara esta na função no mínimo deveria ser por conhecer, e muito, sobre o assunto de sua área. (Na E&D até dá pra passar - por aqui até merd@ no saco é assunto) Então, porque não ser ele também responsável por buscar e promover conteúdo, de preferencia novo? Não tenho visto isso, não mais!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa.

Eu to passando o fim de semana fora da escola, evidente, mais...

eu sai pra curtir e não sabia também que a wc é uma escola bando do que sem fazer

 

 

Insulto de leve.

Não a Web Cheats não é uma escola, porém não somos obrigados à lidar com crianças que mal aprenderam a ler e escrever.

Não sabe brincar, não desce pro play.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa.

Eu to passando o fim de semana fora da escola, evidente, mais...

eu sai pra curtir e não sabia também que a wc é uma escola bando do que sem fazer

Eu já vi tópicos seus de dias atrás e o uso de voçê é frequente... Nós só queremos te ajudar! Claro, que nossos olhos agradeceriam, mas não veja como uma atitude egoísta.

 

É por isso que eu criaria a School Zone. Acabaria com o anafalbetismo assustador do Brasil, afinal, uma palavra como 'você' ser escrita com Ç é bem triste, deplorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Removeria :

 

Black Shot

Battlefield

Wyd

Pangya

 

Adicionaria:

 

Nenhuma.

 

Modificação :

 

Voltaria a League of Legends pra Game Zone.

Do que adianta enquete, tópicos, sugestões, reclamações se não tem mudanças?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removeria:

 

Battlefield

GunBound

GunZ

Pangya

 

Adicionaria:

 

Nfsw

 

Modificação:

Voltaria a Point Blank Zone aonde tava antigamente

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removeria:

Battlefield

GunBound

GunZ

Pangya

Wyd

Blackshot

MU

Lineage

Perfect world

MOBILE ZONE

e o lixão de todas as áreas (área mais inútil do fórum pois os mods nem se quer movem os tópicos)

Adicionaria a área de MOBA

e deixaria DOTA e LOL

lá.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.