Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Topico De Carol Mendes #1 Para que vcs vem aki Em web Cheats Postar Hack Falsos... ?


carolem
 Compartilhar

Posts Recomendados

A ideia é boa, porem o topico nao tem utilidade, deveria ser postado em Bate Papo

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma solução para isso tudo:

Não use hacks.

 

Ao fazer se registrar, você se responsabiliza por quaisquer danos que venham sofrer. Sendo assim, não adianta querer vir fazer "campanhas" para isso mudar.

Esperto que entenda.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google tradutor wins.

 

Mas se vai baixar o membro se responsabiliza pelos futuros danos. E como o Lokazi disse é que a solução é só não baixar.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não generalize. Não é todo mundo que posta hacks falsos, na verdade, muita gente que posta não sabe o que os vírus encontrados no arquivo podem fazer com as maquinas dos membros.

 

'Parem de postar trojan na wc'

 

Cara, na real mesmo, a maioria dos trojans só são para a funcionalidade do programa.

 

Mas ninguém é obrigado a baixar. Baixando o cara se responsabiliza por tudo que ocorrer, afinal, a maquina é dele. São arquivos ilegais no jogo, é LÓGICO que vão conter vírus.

 

Acho que você não tem tanto conhecimento no assunto para criar um tópico desse tipo, que ao meu ver, não tem muita utilidade.

 

Abraos.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Olá,

Pelo Simples Fato, que tem muitos Lixos. Que Usa Hacker, é muito bom e ótimo ferra com os Computadores dos Outro. Porque usa hackers ?

 

 

 

Post Punido pela Moderação!

Metas para 2014

HTML [X] [ ] CSS [ ] PHP [ ] C#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.