lucasxx368 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 quando eu vo entrar da erro no servidor na hr q vai aparecer o bagulho pra escrever o nome e a senha poq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dungeongiulia 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Ta em manutenção vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Ja Viu Se é sua conexão ? se não for o caso, tente reiniciar o seu computador, e depois abra novamente, se der erro, tente abrir pelo patch. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelino_j 1 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 aqui não hoje que fui tenta volta ao gc porque ta muito legal meu gc fala que da erro para baixa o patch,eu instalei tudo certo mas não ta pegando,to baixando dinovo para ver se é isso se funfar posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ghon 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Cara nao entendi muito bem seu problema! Oq ta acontecendo q e quando vc abre o patch ele nao atualiza e aparece erro. Ou o seu patch quando vai abrir da erro? Ou eo main.exe q nao baixa? Se for main fala comigo pos te ajudo posso te dar o download dele!;) aqui não hoje que fui tenta volta ao gc porque ta muito legal meu gc fala que da erro para baixa o patch,eu instalei tudo certo mas não ta pegando,to baixando dinovo para ver se é isso se funfar posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelino_j 1 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 seguinte,eu quando clico para abrir o gc ele nem atualizou ainda fica aparecendo inicializando depois,nem carrega e fala error ao baixa o patch to baixando se funfa eu falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ghon 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Cara isso nunk aconteceu comigo nao . Mas eu vo da uma pesquisada aqui na net sobre isso e se consegui alguma coisa te aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasxx368 0
quando eu vo entrar da erro no servidor na hr q vai aparecer o bagulho pra escrever o nome e a senha poq ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados