Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia [APOCALIPSE] Russia Cria Arma de Zumbificação


fdg dfg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece que o sonho de muitos fãs de TWD irá acabar se realizando.

Estamos perto do fim ...

 

Logo após muita especulação que se formou em torno de um projeto militar russo, surgem novidades mais concretas.

 

A princípio foram divulgadas notícias de que o governo russo estaria desenvolvendo uma arma capaz de nos transformar em “zumbis”, podendo desta forma subjugar e controlar a nossa vontade

 

"Ela enviará uma alta freqüência de raios eletro-magnético para soldados inimigos ou manifestantes gerando uma dor insuportável, mas sem nenhum dano aos órgãos internos ", divulgou o tenente-coronel Dmitry Soskov, um dos envolvidos no projeto.

 

Veja a máteria completa...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Oque vocês acham sobre isso?

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não poderiam criar algo com mais utilidade não? O que eu entendi é que é um raio que irá gerar dor insuportável

Cada coisa, quero ver qual que vai ser a próxima, eu estou torcendo para a próxima ser invenção dos japas

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não poderiam criar algo com mais utilidade não? O que eu entendi é que é um raio que irá gerar dor insuportável

Cada coisa, quero ver qual que vai ser a próxima, eu estou torcendo para a próxima ser invenção dos japas

 

Realmente, cada dia que passa fica pior...

Vejo mesmo que o mundo está caminhando para o fim.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua interpretação ta afiada em ...

Isso tem tudo haver com apocalipse :yes:

 

Eles não poderiam criar algo com mais utilidade não?

 

Isso é útil, uma arma não-letal que resolve a situação, que coisa linda.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua interpretação ta afiada em ...

Isso tem tudo haver com apocalipse :yes:

 

Falo de apocalipse com eles usando essa arma contra outros paises, e se acontecer alguma guerra pode ser sim um apocalipse...

 

Isso é útil, uma arma não-letal que resolve a situação, que coisa linda.

 

Não letal mais que causa muito sofrimento, e de certo modo eles podem até controlar as pessoas, e não foi divulgado todos os detalhes sobre a arma e seus efeitos...

E tendo em mãos, eles podem 'melhora-la' e faze-la muito mais letal, quando e como quiserem...

Não falo do efeito dela agora, e sim dos 'danos a prazo' que ela pode causar ...

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda se impressiona com as coisas que acontecem na Rússia? tsc tsc.

O que acontece na Rússia fica na Rússia.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu li uma profecia de Nostradamus sobre os cometas e eles caíram na Russia, logo após essa profecia tinha algo relacionado a

zumbis, será que era isso que ele estava profetizando?

 

Enfim, tenho medo da Rússia x.x

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta especulação!

 

Como bem dito é uma arma não letal, mas é possível matar um homem com linha de costura que nem arma é arma e muito menos é considerada como algo letal.

 

É uma arma não letal, útil e todo o resto é especulação.

 

Eu ainda não entendo todo esse fascínio por zumbis. Ninguém vai sair por aí comendo carne humana só porque acabou com fogo no rabo depois de virar alvo da arminha de raios russa. Ninguém vai sair por aí aos bandos "plantando o terror" e fedendo pra kct só pq ficou com calor. Mas eu gostaria de ver as baderneiras arrancando as roupas e mergulhando no chafariz pra suportar a pele em brasa.:malvado::malvado::malvado:

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDG, seus argumentos são tão bons quanto o português do Demoruto... Seu português também não é lá essas coisas.

 

Enfim, agora só falta provar que somos provenientes do barro.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que diabos tem a ver com zumbi? Só colocaram isso porque zumbi tá na moda.

O pessoal só vai fugir do lugar que aquece a pele... Então são zumbis agora? Pff. Se o exército chegar em uma manifestação e meter bala pra cima os caras também vão virar 'zumbis'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.