Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Pq meu pb ta lag?

Morison
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eu já passei CCleaner, já reinstalei e continua assim lag. Antes não era assim.

O que devo fazer? Já tentei jogar sem nenhum programa aberto mas continua lag.

Já usei até um limpador de logs.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vê se tem algum processo no windows puxando a memoria.

No gerenciador de tarefas tu vê, se tiver me fale. Se tiver o rundll32.exe finaliza e se procurar e achar um chamado

superfetch é um de dados do windows você para ele que fica normal.

Também arruma sua resolução, pode ser isso.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Antigamente eu também estava com bastante lag, ae eu vi algumas dicas de amigos e recomendaram esse programa ''

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Não se esqueça de ver no gerenciador de tarefas se não é algum processo, que deixa o pc mais pesado. Se for isso vai no CCleaner e desativa

as coias desnecessárias que inicializa automaticamente com o windows.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Aqui geralmente fica leg por conta da internet

Ou quando entro em sala muito cheia,

Eu abria o gerenciador de tarefas e aplicava o PB como ALTO,

Tente finalizar alguns processos sangue sugas, " que não serve pra nada "

Link para o comentário

• 0
Vê se tem algum processo no windows puxando a memoria.

No gerenciador de tarefas tu vê, se tiver me fale. Se tiver o rundll32.exe finaliza e se procurar e achar um chamado

superfetch é um de dados do windows você para ele que fica normal.

Também arruma sua resolução, pode ser isso.

Não tem esse processo não, não tem nenhum processo suspeito.

E não entendi essa questão do supertch...

A resolução ta dboa.

Já Tento Baixar os gráficos?

"Você usa Pc ou Notebook"?[/color][/size][/font][/center]

Coloquei os gráficos no mínimo e ainda sim fica dando lag.

Antigamente eu também estava com bastante lag, ae eu vi algumas dicas de amigos e recomendaram esse programa ''

.

Não se esqueça de ver no gerenciador de tarefas se não é algum processo, que deixa o pc mais pesado. Se for isso vai no CCleaner e desativa

as coias desnecessárias que inicializa automaticamente com o windows.

Eu vou testar o programa, se funcionar dou thx e contacto um mod pra fechar como resolvido, por enquanto não...

Aqui geralmente fica leg por conta da internet

Ou quando entro em sala muito cheia,

Eu abria o gerenciador de tarefas e aplicava o PB como ALTO,

Tente finalizar alguns processos sangue sugas, " que não serve pra nada "

A internet não, aqui é 25MB. Não entendi isso de PB como ALTO?? Como assim alto?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0
Não tem esse processo não, não tem nenhum processo suspeito.

E não entendi essa questão do supertch...

A resolução ta dboa.

Coloquei os gráficos no mínimo e ainda sim fica dando lag.

Eu vou testar o programa, se funcionar dou thx e contacto um mod pra fechar como resolvido, por enquanto não...

A internet não, aqui é 25MB. Não entendi isso de PB como ALTO?? Como assim alto?

Clica com botão direito no processo do PB e bota em alto, tem como me mandar print do processo?

Ah, baixe o Baidu e acelere seu PC, melhorou aqui :3.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0
Clica com botão direito no processo do PB e bota em alto, tem como me mandar print do processo?

Ah, baixe o Baidu e acelere seu PC, melhorou aqui :3.

Vou tentar, eu já usei o programa que o darkswamp disse mas não funcionou e fiz esse negoço do processo no gerenciador de tarefar mas continuo lag. Vou tentar com esse Baidu.

Link para o comentário

• 0

Olha ' Business eu usei o Baidu, usei o acelerador de jogos do mesmo, fim uma limpeza com o mesmo e continuou a mesma coisa. Acho que é algum lag gráfico ou algo do tipo. Não sei porque ficou assim, antes eu jogava de boa. A net não é pq ela é 25MB e o ping fica no máximo.

SOCORRO ALGUÉM ME AJUDAAAAA!!!!

Link para o comentário

• 0

Olha ' Business eu usei o Baidu, usei o acelerador de jogos do mesmo, fim uma limpeza com o mesmo e continuou a mesma coisa. Acho que é algum lag gráfico ou algo do tipo. Não sei porque ficou assim, antes eu jogava de boa. A net não é pq ela é 25MB e o ping fica no máximo.

SOCORRO ALGUÉM ME AJUDAAAAA!!!!

Já sei o que é, é seu driver de vídeo que está desatualizado, certeza.. Baixa o Slim drivers que nem o Forbes falou

e atualiza teus drivers, provavelmente vai voltar a funcionar sem lag.

Ou, se antes funcionava normalmente vê se tem um histórico de backup no seu PC restaure o sistema, eu até hospedaria minha pasta do PB, mas é muito grande pra por scan.

Link para o comentário

• 0
Diminui os gráficos do JOGO,

Coloque modo janela,

Use o

para atualizar alguns do seus drivers

Eu já att os drives mas continua mesma coisa AAAHHHH!! Em modo janela fica mais lag aff.

Fassa uma limpeza, talvez seja seu PC msm que é fraco

Não isso não, porque antes eu jogava de boa. Ficou assim depois que passei a usar hacks(LR Booster, etc), mas ficava normal dps de eu reinstalar mas agora ta com lag eterno ...

#EDIT

Eu reinstalei o pb de novo e ficou normal. Pode fechar :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.