Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Assunto sobre os RP do league of legends

djeniferg
 Compartilhar

Pergunta

Houve um assunto há alguns meses atrás, sobre RP grátis, porem não é grátis. Existe um jeito que soube atraves de alguma pessoa que para conseguir e não é dessa maneira, precisa colocar uma coisa numa pasta do LoL, nunca testei, nunca soube, mas já ouvi falar e estou postando isso porque eu quis perguntar à vocês se isso realmente existe e se alguém sabe algum jeito? é sem graça usar RP grátis, mas sempre é bom saber de algo, pois seu amigo deve estar fazendo e você pensa que ele compra com seu próprio dinheiro todas as Skin's, Páginas de Runas, Campeões e entre outras coisas.

Agora a pergunta, existe alguma maneira? Respondam.

OBS: nunca testei nenhum tipo de Hacker, já testaram? (mais uma pergunta) :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara isso não é possível, pois se trata de dinheiro de vdd, a riot iria perceber as compras efetuadas por ele e iria investigar como ele conseguiu os rp's , caso não conste que ele comprou rp's provavelmente ele seria banido !

Link para o comentário

• 0

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

• 0

Pô sacanagem com a Riot fazer isso

ela é uma das melhores empresas de games online pq ela n te obriga a gastar dinheiro no game como outros que para vc ter um item bom, tem que ficar colocando cash toda semana...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

• 0

Acho que isso não seria possível, tão facilmente! Claro que qualquer sistema não é invulnerável a TUDO! Mas deste modo, acho que não...

Também pense que uma empresa não seria tão burra de deixar assim, como o amigo ali em cima disse, iria haver uma investigação toda e tal...

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.