-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
kevem47 0
Tópico Fechado
Motivo: Post Duplo
Este tópico/post já foi postado anteriormente pelo mesmo autor, e não há motivos para mantermos dois conteúdos idênticos abertos.
Atenciosamente, Equipe Web Cheats!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Por favor algeum ai me ajuda pf é o seguinte estou com o seginte eroo no Magebot (bot para tibia)
We do not have this license in our database. You can purchase a license or have your license resent to your email here.
If you mistyped the license please try again here
Magebot Key:
Computer Id:
Subimit
Lembrando eu coloco tudo certinho a key o meu id mais quando aperto subimit só repete a mesma menssagen na pagina da net
Meu computador e windows 8 32bits entao eu abro como o mb como adm mais ai aparece o quadro para por a key ai eu boto ai me leva automaticamente para a pagina na net como eu mostrei no inicio do tópico mais ai coloco novamente a key e nada acontece e a key foi eu mesmo q comprei, pf alguem se souber de alguma forma de tirar esse eroo me dis ai pois nao estou consseguindo ativar a key aki no meu pc
LEMBRANDO EU AGRADEÇO A QUEM ME DER UMA BOA RESPOTA PARA ESTE CASO Q AO MENOS PARA MIN PARECE INPOSSIVÉL DE SE RESOLVER (FLWS)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados