Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Karma futebolístico

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Corintianos tem o swag(jeito de ser, andar, falar, pensa, sentir, torcer) parecido.

São Paulinos são tudo iguais, chatos, marrentos, jeito afeminado(muitos), as mulheres são paulinas são arrogantes e chatas.

Flamenguista tem tudo a mesma cara, são extressadinhos, não procuram confusão, mas estão sempre com fogo no pavio.

Palmeirense é chato, tem personalidade fraca e gosta de contar papo.

Santista é moleque malandro, chegado nos pagode e nos funk, gostam de aparecer, são tudo estiloso e tem personalidade marcante(de uma forma irritante).

Dependendo do time que você torce sua personalidade é de um jeito, e eu de cara posso dizer(quase sempre) o time que certa pessoa torce.

Dois fatos sobre TODOS os Corintianos :

Falam "mano";

Não torcem para outros times(são poucos os que torcem para a seleção).

Você acredita nisso ?

Karma futebolístico é algo real ?

[video=youtube;xFW8L0JSFhA]

SEM "GRACINHA" DE VIR FALAR QUE É CORINTHIANO LADRÃO !

Tem muito ladrão que é corinthiano e flamenguista sim, mas isso se deve a nossa numerosa torcida, se tivéssemos poucos torcedores, matematicamente haveriam poucos ladrões no time.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeirense aqui, chato, sem personalidade.

COFCORINTIANOLADRÃOOPACOF

Não acredito nisso não. Meu tio tem jeito de São paulino e é Santista, sabe? Talvez sim, o torcedor pode acabar tendo atração por um time por causa da personalidade... mas, como o time costuma vir de familía, é dificil de ver.

Link para o comentário

Nunca vi tanta generalização ridícula assim relacionado a torcedores.

Há milhões de torcedores. Eles não são iguais. São de diferentes classes econômicas, estilos de vida, diferentes jeitos de ser.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Corinthians aqui...

Acho que isso não tem nada a ver, os estilos dos torcedores são comparados aos que são fanáticos por futebol.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Nunca vi tanta generalização ridícula assim relacionado a torcedores.

Há milhões de torcedores. Eles não são iguais. São de diferentes classes econômicas, estilos de vida, diferentes jeitos de ser.

Disse "quase sempre", flw.

Pelo menos todos concordamos que os são paulinos são marrentos e afeminados kkk.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Pelo menos todos concordamos que os são paulinos são marrentos e afeminados kkk.

Mas isso se deve a nossa numerosa torcida, se tivéssemos poucos torcedores, matematicamente haveriam poucos ladrões no time.

Preciso falar algo?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Sou Corinthiano.

Falo muito mano e não gosto da seleção brasileira, e nenhum outro time, claro.

Me descreveu aí USHushuSHUhsuAHS'.

Mas eu nem assisto jogos... kkkk'.

Só faltou falar que são paulino prefere ás vezes que o time dele perca para um outro se prejudicar.

Corinthiano curte tanto sofrer que meu pai virou Corinthiano porque viu o mesmo perdendo, uma vez que foi assistir um jogo sem nem saber que time ia jogar. Ele disse que gostou da forma que eles jogavam mesmo perdendo.

A torcida Corinthiana é bem assim mesmo, ela gosta de craques, mas ela valoriza bem mais um cara que tá lutando pra ganhar o jogo do que um que dá meia dúzia de dribles e faz uns gols.

É coisa de gosto, mas quem torce pro Corinthians dificilmente vai valorizar muito os craques porque o time quase nunca tem um cara assim kk'.

É sempre um Paulinho,Romarinho,Dentinho...

Sempre um cara que saiu lá de baixo que é bem valorizado pelo time. Até o Ronaldo fenômeno era vaiado e xingado quando fazia corpo mole ou engordava kkk', porra o Santos não vaiava o Pelé nem fodendo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Acredito sim.

Torço pro Galo. O atleticano é conhecido por ser apaixonado DEMAIS pelo clube. Conheço mil pessoas que falam: "Eu não gosto de futebol, eu amo é o Galo."

Chega a ser engraçado, tem cara que dedica a razão da existência dele ao clube, glorifica realmente o escudo.Nós ignoramos a parte azul da cidade, enquanto todos os cantos e frases deles envolvem o Galo.

Atleticano também tem essa de não querer saber muito da seleção, mas nesses dois anos teve muito jogador do Galo convocado, aí a gente vê. Quando o Jô faz gol pela seleça a gente comemora, outros jogadores podem fazer 7 gols que ngm nem levanta da cadeira ^^

Nossa torcida é exemplo por encher sempre os estádios, apoiar o tempo inteiro, e mesmo assim ter baixos níveis de violência, ignoramos o rival. A paixão aqui é contagiante, de vez em quando morre gente em campo de infarto.

CASO RECENTE: O Galo foi campeão da libertadores, um amigo meu (fanático ao extremo, louco) fez uma brincadeira com o chefe dele que é cruzeirense, normal. Aí no final do ano quando o Crucru foi campeão brasileiro o chefe dele foi zuar ele tbm.

Resultado: Meu amigo colocou fogo nas coisas do cruzeiro na sala do chefe dele. Menos um na empresa, tá desempregado até hj. KKKKKKKKKK

É sério isso.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.