macblck 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Aqueles q tiverem interese de entrar para meu clan. Monters.BR , recrutando.. Rank :3172 4 Membros no momento. Nivel :sfc ou superior Requirimento para ser aceito ser ativo no jogo. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desde ja agradeço pela atenção de vcs BY:GoldofWear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoriSxD 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Clan:# $isT€mâ.™ Recrutando Membros Boom e Que Respeite Todos Os Membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus xp 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Clan LeiteComtody recruta membros com Kd positivo!!!!!!!!!!!! em 2 dias ja ta com 49 points so eu . Da aply la galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurborcato12 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Clan: PrO-HarDs entra aee galera! é clan novo ok por isso não tem muitos membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _So[L]dieRs_ clan soldiers recrutando qualquer um num precisa ter k/d positivo e nem uma freskura Temos 100 vagas de membros tamos em hank 2541 temos 33 membros 4 lts se voce quiser ser um lts so precisa ser barrinha d ouro ou superior tbm aceitamos juntar clan, se vc for lider d um clan e que juntar com nosco, so me add no msn : [email protected] , os seus lts serao lts no meu, e seus membros seram membros no meu, e se vcs tiverem uma regra, so falar que nos colocamos, todos seram bem recebidos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo5544 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 meu nick:M4--A-ce[bR] , minha antiga conta :marcelo5544 e meu clan : MerCenáRioS , atualmente rank : 118 (12/09/2010), vagas rarissimas!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho0w 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Clan novinho AnjosDaMort Recrutando grandes soldados Br's é só mandar a aplly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzin33 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Clan M!TOS TEAM# Ranking 3723 So Da Aplly La q Ta Aceito Em 2 Horas No Maximoo ! BETA TODOS OS DIAS e SORTEIOS DE ZP MENSAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bridola 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Howw Da Apply La No Meu Clan Aceito Calquer Um Que É E DUAS FLESHAS PRA CIMA Lest Go "GuNmEnOfEviL" E O CLan apply Tem Bastante Pontos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanling12 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Clan team brasill recruta OLA O CLAN TEAM BRASILL ESTA RECRUTADO NOVOS MEMBROS PRO CLAN QUER PARTICIPAR DA APLLY .....EU SOU O LIDER DO CLAN :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Murilo, Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 TerrørisTs™**_x_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evolution46 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Clan AgameSNeT Recrutando Br"S So Da Apply... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Clan _So[L]dieRs_ recrutando todo mundo so da apply la que nos aceitamos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aceitamos juntar outros clans no nosso tbm, os lts do outro seram lts no nosso temos 100 vagas d membros, e 13 vagas d lts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Clan Loading... Recrutando!!! Unico clan sem frescuras Ninguém é Obrigado a jogar Clan War e nem fazer 10 pontos diarios. Apply now... Clan Loading... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Junqueira 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Clan *b.d.m* recrutando *k/d positivo *e não aceitamos mais hacker para o clan nao ser reportado !!! Xd eh soh dar apply ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoiemma 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Clan [R]ed Star* Eh só da Apply , qualquer um que jogue bem e entre bastante. Entrem , a Clan eh Boaaa. Gratz *_____* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathnunes 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Aqui é o Cp.Winters, lider do clan Alpha-Sold, estamos crescendo, no momento estamos subindo no mínimo 100 posições por dia no ranking, qm quiser da aplly lah:= Alpha-Sold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mydeck 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Clan novinhu: SpiritOfWar RANK: 25813 Clan Hack ein -*-*- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiqueprado 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Clan: Aee Galera o clan -BloodOfWolf Ehh Novo ^^ Estamos Recrutando Todoss q Quiseremm Umaa Verdadeira Batalha XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 clan aki massa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rank 373 se tiver interessado pode vir,aceitamos kualker tipo de player,nao use hack no serve clan,se vc for bom atirador e tiver kd- venha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
divino157 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 da apply la galera no clan B.G.V K/D + OU - FODA-SE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUL.F.O.D.A 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Clã: MilitaresBR Interessados em entrar: precisa me vencer no x1 (Egypt). Só falar comigo no jogo. ;) flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowkinh0 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 tarFoX*br recrutando soldados! rank 551 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamominhamae 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 claN ==BRASIL== ENTRE NELE ESTAMOS AUMENTANDO PRESIZAMOS DE VC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frrezsfg 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Cla name: *PTKillerz* Rank: 25637 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se I accept everyone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados