Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração leve das regras

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/musicas/1434511-avalie-musica-acima-79.html

O membro Ritkillbr(sai), fica fazendo comentários que fogem da proposta do tópico "Avalie a musica em uma escala de 5 á 10", e esse garotinho fica avaliando as musicas com nota 0 ou negativa "0/10" "-100000000000/10", isso foge da proposta do tópico e acaba sendo desrespeitoso, sem falar de seus comentários como "Musica lixo, musica bosta, essa musica me deu câncer", punam essa criança, já está me dando nos nervos.

Você avalia a musica dando nota por exemplo: 5/10

Se você já ouviu a música não precisa rever/ouvir pode avaliar direto.

Quando voce avaliar a musica poste uma para outra pessoa avaliar Sem desrespeitar o gosto musical da pessoa acima.Avalie como você gostaria que avaliassem a sua!

Seus comentários estúpidos ocupam umas 10 páginas já, creio que caiba uma punição ai :yes:

Ritkillbr = Sai✪

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Se não me engano, já respondi um tópico semelhante a este, não?

Já conversei com o membro, e tudo foi resolvido. Não irá mas acontecer, não se preocupe. Mas CASO aconteça, o membro sofrerá a punição necessária.

E uma dica. Melhor do que criar um tópico sem mostrar as devidas provas, (até porquê, já fora explicado sobre a avaliação das notas) reporte o/os comentários. Facilita na hora de resolver o problema. Obrigada!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Sem mostrar as devidas provas ?

O link ta lá, olha direito antes de falar abobrinha. Se vocês estiverem com preguiça de clicar no tópico eu tiro print de todos os comentários, só não o fiz porque seria mais trabalhoso.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Em primeiro lugar, reveja a maneira como você trata as pessoas. Eu não estou aqui para falar abobrinhas.

Peço que releia!

E uma dica. Melhor do que criar um tópico sem mostrar as devidas provas, (até porquê, já fora explicado sobre a avaliação das notas)

Segundo lugar, o link que tu postou é redirecionado a um comentário onde o membro dá uma avaliação 0 numa escala de 0 a 10. E como foi explicado ANTERIORMENTE, creio eu que a avaliação (nota) cabe a cada um. No tópico, a avaliação '5/10' é somente um EXEMPLO! Portanto, o comentário não merece ser punido. A menos que estivesse desrespeitando outros membros. Coisa que foi explicada anteriormente também! E ao meu ver, não foi esse o caso.

1. Você avalia a musica dando nota por exemplo: 5/10

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Jéssica, de uma páginada da página 85 até a atual e verás, disse que falou abobrinhas por ter dito que eu não apresentei provas, e chamei-te de preguiçosa por ESTAR COM PREGUIÇA de foliar 3 páginas para ver os demais comentários do membro. Fora as notas "-1/1000000 musica horrível", ele fala de coisas paralelas além das musicas, com intuito de ofender.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Querido Vitor!

Como seu eu não tivesse outras coisas mais para fazer do que ficar 'folheando' páginas de comentários, não é?

Quando, você pode muito bem utilizar a ferramenta Reportar. Ou então, EVITAR ficar discutindo com outro membro.

Segundo, uma rápida olhada nas tais páginas, eu encontrei estes comentários feito por você. "0/10" , "4/10" "0/10 - Credo velho, ouvi tudo aqui, não curti a letra e a melodia é uma bosta :|", "Criança é triste" (mas e a nota, cade? u-u) (Páginas 81, 82 e 86 respectivamente)

Quando você acusa uma pessoa por um erro, mas comente o mesmo erro também, você perde totalmente a razão. (E O EXEMPLO, CADE!?) Portando, as punições seriam não só para ele, mas também para você.

Como disse, conversei com o mesmo anteriormente para que tais comentários não se repetissem. E agora, fica a dica para você também. AMBOS estavam usando o tópico para ofender um ao outro, não foi isso?

Pois bem. A partir de agora, estarei de olho em AMBOS. E caso eu note essas briguinhas infantis novamente, a punição será para os dois também!

Estamos conversados agora?

Encerro minha participação neste tópico, até!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Ele deu espaço para que certos tipos de comentários existissem, todo surgiu com os comentários dele, e o boi segue a boiada né ? Se um fala ofensivamente e não é punido, outros a terem sua musica avaliada ofensivamente continuaram a "brincadeira" de forma rude.

Ta bom s2, faça o que quiser, pode fechar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.