Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Duvida] Gunz Launcher

'Chemical~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu sei resolver um monte de erros de the duel, mais esse aqui já é demais. Toda hora que eu reinicio/desligo e ligo no dia seguinte, é meio que o gunzlaucher desaparece do meu pc -.-' , ai eu tenho que vir em downloads e fazer o setup tudo denovo e esperar tudo atualizar pra eu entrar, se alguem souber resolver o meu problema eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se o problema for so o Gunz Laucher,Tente fazer assim:

De ctrl + c no gunz laucher cola ele em otra pasta e quando ele sumir da ctrl+v,Assim nao tera tanto trabalho como Espera!

Obs:Nao sei se funciona!,E Apenas uma satisfacao

Link para o comentário

Eu tive essa ideia também, mais eu pensei. Mano se é o gunzlauncher que desaparece do pc então se eu cria uma pasta e cola ele lá ele vai sumir de qualquer jeito. Bom mais eu tento em casa ^^ abraços!

Link para o comentário

Chemical naum tenho a soluçao mais posso te dar uma dica para vc mesmo tenta resolve

As vezes alguma coisa ou seja o Firewel ou algum programa ou o windows mesmo estar bloqueando o luncher isso aconteceu comigo ja só que dai eu tive que reformata o pc agora ele ta pegando normal naum desaparece mais.

Agora naum sei se a soluçao é a reformataçao do pc, Porque? pq eu so formatei o pc por caua que tava cehaiod e virus '-' xD

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.