Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Quarentena como ficar off e deixar o boneco se mexendo para manter ele on??


fuurao
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal tenho visto muito no modo quarentena um pessoal que tem moderador de elite ficar off na sala mais permanecer com o boneco si mexendo o que é bem inteligente pois vc pode ir dormir e deixar o jogo rolando para fazer exp por favor se alguem souber ae me ajuda

Adriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ele não fica off, ele fica afk(away from keyboard/longe do teclado), ai ele deixa o jogo correr sem jogar, e não leva kick, pois se você ta morto você não leva kick, e eventualmente ele meche o mouse ou da uns tiros, mas se ele for dormir ele leva kick :yes:

 

Não sei se é algum tipo de macro, mas da pra fazer manualmente também.

 

Obs: Isso da ban.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

macro da ban se te pegarem msm

 

pode ser feito de varias formas

 

1º usando macro

2º deixar o mouse com alguma coisa que deslise embaixo dele

3º pode ir la de vez em quando e mexer no mouse

4º tem uns passarinhos que são tipo uns enfeites de mesa que vão pra cima e pra baixo ai tu pode colocar 1 pra bicar a tecla W

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito boa essa do passarinho cara kkkkkkkkkk mais wlu mesmo eu num to nem um pouco afim de tomar ban so pensei que tinha algum jeito de permanecer on pq sempre que deixo o jogo rolando e vou para o face ou sei la dar uma cagada a porra sai da sala e quando volto to no lob

Adriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, como não quer levar ban estarei fechando o Tópico, e só saberão que esta afk se gravarem, chame um amigo crie uma sala pros 2 e vão dormir flw

 

Trancado

 

Enviado de meu iPhone usando o Tapatalk Pro

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.