Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Designers Temporários...


Blak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente sei que a área esta "parcialmente fechada" mas muita gente continua indo lá,pedindo Gifts por exemplo sab.

Axu que área está um poco bagun´ada, e se ñ fosse por esfor´os sobre humanos de nosso amigo Konsas coisa estariam pior.

Mesmo com isso existem dois menbros que tbm estão se esfor´ando bastante, XxMikexX e eu (eu ainda to menos que ele xP).Com isso vim dar minha "sugestão".

 

Por que ñ criar Desigers Temporários...Muitas pessoas pedem sig e avatares e ñ tem 80 posts, alguem vai lá e fala:Meu filho vo´ê ñ pode pedir ainda, vo´ê ñ tem posts suficientes.Ai tá si ñ for o Kons a post permanece aberto virando um antro de Floodisse...Com os designers temporários isso ñ aconteceria pois eles poderiam fechar os tópicos e quem sabe até dar warn.

Então continuando, esses dsgs temporarios seriam Mike e eu, tirando o Kons quem mais fica lá somos nós dois(o Xeef tbm tá sempre lá mas ele e da área de GC).

 

Bom é só essa a sugestão...Leiam e pesem bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. eu Concordo.

 

Eu ateh ajudo no que posso, porem a Area de GC, parece q todo mundo come´o a Jogar GC xD

Ai tenho ainda que trabalhar, e to kom poko tempo =/

 

Mas concordo com a Ideia, o Mike e o Pnd, seria uns Otimos Designers Temporarios,

POderia falar com o Mcn tmb,como ele ainda nao esta com cargo definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.