Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC |          [20/02]


Crackiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui não funfou não, quando aparece a tela do Main.Exe dá erro do X-Trap. :(

Eu tava tão alegre pensando que iria funfar kk :/:preocupado:

 

Se você utiliza Windows 8, esta versão não irá funcionar, provavelmente seu "main.exe" irá parar de funcionar. Isto não é erro do XTrap, na verdade é um problema de incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você utiliza Windows 8, esta versão não irá funcionar, provavelmente seu "main.exe" irá parar de funcionar. Isto não é erro do XTrap, na verdade é um problema de incompatibilidade.

 

Mas Eu Uso Windows 7 32 Bits e sempre pega maninho os seus hacker's. ( Aproveitando a oportunidade de agradecer você é fera fazendo. )

Mas quase agora eu baixei e fiz tudo perfeitamente direito e também tentei doutros jeitos mas não pegou nem a pal... infelizmente... Vou dormir. Amanhã passo por aqui para ver se resolveu ai e tals :D vlw'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você utiliza Windows 8, esta versão não irá funcionar, provavelmente seu "main.exe" irá parar de funcionar. Isto não é erro do XTrap, na verdade é um problema de incompatibilidade.

 

mas o meu é o 7 tbm, n funcionou man :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ate abriu,mas n funfou..ta osso hack bom aqui..

 

Não ta osso hack bom aqui, é só aguardar que aparecem vários hacks com boa funcionalidade, alguns hacks não estão funcionando por que o xTrap está atualizando constantemente. E o Windows 8 está cm incompatibilidade muitos cheats e fazendo assim com que o xTrap detecte, por isso muitos hacks estão sendo atualizados para ter compatibilidade cm o Win 8 para que todos possam desfrutar dos Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cheat ta é ruim! no meu da a mesma coisa! o main para de funcionar[/color][/i][/b] :raiva:

 

é ruim nada , se voce nao sabe LER o post

então nao reclama fera.

se ta achando o hack ruim , então crie um voce mesmo.

 

Crackiller , porque voce na tira : MP full e Monster

para eles nao usa em PVP , Só em missao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o X-trap está pegando infelizmente.=/

 

Se você utiliza Windows 8, esta versão não irá funcionar. Se o seu "main.exe" parou de funcionar, isto é um problema de incompatibilidade e não um erro do XTrap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você utiliza Windows 8, esta versão não irá funcionar. Se o seu "main.exe" parou de funcionar, isto é um problema de incompatibilidade e não um erro do XTrap.

 

Não utilizo o w8 e meu main não parou de funcionar . Abaixo o arquivo extraio o mesmo na pasta do gc , abro em administrador e dps aparece o erro de Xtrap como se tivesse tido uma atualização no gc e vosso hacker não esteja funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não utilizo o w8 e meu main não parou de funcionar . Abaixo o arquivo extraio o mesmo na pasta do gc , abro em administrador e dps aparece o erro de Xtrap como se tivesse tido uma atualização no gc e vosso hacker não esteja funcional

 

Provavelmente algum software/driver de terceiro está interferindo na injeção da DLL. Tente fechar programas desnecessários e limpar seu cache de DNS com o comando "ipconfig /flushdns" e veja o que acontece. Caso o erro continue, então há alguma incompatibilidade com as suas bibliotecas de sistema e neste caso fica difícil analisar a causa do problema, pois sendo um caso isolado não tenho como verificar com atenção e solucionar de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algum software/driver de terceiro está interferindo na injeção da DLL. Tente fechar programas desnecessários e limpar seu cache de DNS com o comando "ipconfig /flushdns" e veja o que acontece. Caso o erro continue, então há alguma incompatibilidade com as suas bibliotecas de sistema e neste caso fica difícil analisar a causa do problema, pois sendo um caso isolado não tenho como verificar com atenção e solucionar de imediato.

 

Já tentei de tudo cara , não quer funcionar...Terei que ver todos utilizando e eu no vácuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei de tudo cara , não quer funcionar...Terei que ver todos utilizando e eu no vácuo

Tira Print mano e manda para o Killer em mensagem privada.

       http://i.imgur.com/V28LX.png        

       http://i.imgur.com/jGpi2WS.png        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Melhor Hacker Até Agora,Muito Melhor Que o MasterGC

 

Funcional

 

Win 7 x64

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.