Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms DC

Worick
 Compartilhar

Pergunta

Gente Meu Combat Arms Não Entra Eu Inicio o Jogo ele Mal Loga Ja Da DC Podem Me AJuda

Ta Chato Quero Jogar e Não Entra Não Estou Usando Hack nem Um e Fica Dando Dc AJudem Porfavor Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara olha se tem alguma manete ou algo conectado nas entradas USB que na o seja mouse teclado talvez um pendrive e tals se tiver despluga

veja se tua internet não esta oscilando muito ou caindo veja tbm se seu modem não esta com mal contato ou ruido por ratos ou sei la oq

caso nada que eu falei acima funcione

faça uma limpeza completa com o CCleaner e desinstale o jogo depois reinstale ele

se isso tbm não funcionar ligue para a impressa que você contrata de internet e manda eles arrumarem esse problema e talvez você tenha que trocar de plano

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
cara olha se tem alguma manete ou algo conectado nas entradas USB que na o seja mouse teclado talvez um pendrive e tals se tiver despluga

veja se tua internet não esta oscilando muito ou caindo veja tbm se seu modem não esta com mal contato ou ruido por ratos ou sei la oq

caso nada que eu falei acima funcione

faça uma limpeza completa com o CCleaner e desinstale o jogo depois reinstale ele

se isso tbm não funcionar ligue para a impressa que você contrata de internet e manda eles arrumarem esse problema e talvez você tenha que trocar de plano

Pior Demoruto to com um Joystick aki por isso ta dando DC vlw mano tinha esqueçido <3 tu ajuda D+ Vo Ate Agradeçer vlw

@Edit Cara eu Tirei o Joystick entrada USB td passei o CCleaner reinstalei e não funfo minha net é 30 mega nunca deu essa erro antes 1º vez q aconteçe a alguma coisa q eu possa fazer ? Pior q tbm to sem o instalador do CA e não quero ficar esperando pra baixar ajuda aew ?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

mas tipo

tu consegue logar na conta ou da DC antes disso?

tu loga ai da DC ou da pra ficar um tempinho?

as vezes cara pode ser uma instabilidade do servidor do jogo com a sua internet ou algo do tipo

começou a dar DC depois da manutenção?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
mas tipo

tu consegue logar na conta ou da DC antes disso?

tu loga ai da DC ou da pra ficar um tempinho?

as vezes cara pode ser uma instabilidade do servidor do jogo com a sua internet ou algo do tipo

começou a dar DC depois da manutenção?

Sim Depois Da Atualização Eu Entro no CA Logo e Quando vou nos Pertençes da DC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.