Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leiam !

Katur
 Compartilhar

Pergunta

ReMinha Gente , Não Poste Antes De Olhar No Fixo , Lá Tem Algumas Soluções ,

Gente , Pare De Postar Tópicos Com o Nome : Hack please , Se não tem um hack na Area de :

Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Por Quê agente Teria ? Procure , E Pare De Preguiça , Semana Passada , 1° Tópico Da Area De Duvidas , Explicando Como Entrar No Gc Com Windows 7 , 1 Membro , Estava Pedindo ajuda sobre isso , Acho Isso , Uma Preguiça , De Procurar , Antes De Postar Suas Duvidas , Primeiramente , Leia As Duvidas Dos Outros Parecida Com As Suas , E tente Soluciona-lá , Obrigado .

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda e suporte em geral

Atenciosamente : Katur

------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Katur concordo plenamente contigo, o pessoal fica criando Topicos que ja existe.

PAREM DE FAZER ISSO, Procurem não so nos Fixos procurem tambem nos topicos já existente, e parem de ficar criando topicos que ja existe. Tentei arranjar uma forma de fazer os topicos inuteis parar de aparecer mas ninguem le os topicos existentes e ficam criando outros, entrem neste topico e parem de ficar criando mais topicos.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/255410-leiam-esta-aqui-tudo-o-que-precissa-saber-dps-da-att.html

Link para o comentário

• 0

Isso Que Eu Quiz Dizer , Não procure Apenas Na Area Fixa , Procurem Em Outros Post's , Com A mesma Duvida , Isso reduz os Post's , Levando A WC , A não ter Mas Bugs .

Desde Já , Agradeço.

Atenciosamente : Katur

-----------------------------------

Link para o comentário

• 0

Concordo com vocês. Pois Katur acho que esse papel são dos moderadores, e apenas reporte quem está postando em áreas erradas, flood... ou qualquer outra coisa errada. E deixe os moderadores fazer o seu papel.

Link para o comentário

• 0

??

Qual A Função Deste Topico,

Não Ajudou Ninguem.

Aqui É Duvidas E Ajuda, E Não Dicas.:cool:

Muitos Membros Nen vão olhar, eles so querem saber como tirar suas duvidas, eu não posso dizer que concordo, ou dizer que não concordo, minha função aqui é so tirar todos os tipos duvidas relacionada a grand chase.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0
Concordo com vocês. Pois Katur acho que esse papel são dos moderadores, e apenas reporte quem está postando em áreas erradas, flood... ou qualquer outra coisa errada. E deixe os moderadores fazer o seu papel.

Sei Que isso é Papel De Um Moderador Mais , Como Eu Deviam Existir Mais pessoas A Ajudarem a Manter O Site Bem Elogiado , Não é fazendo um tópico que vai adiantar , eu sei , mais fazendo esse tópico , sei que pessoas viram , se viram , vão tomar um consentimento para manter O Forum Web Cheats O Unico , E Melhor .

@Jake

??

Qual A Função Deste Topico,

Não Ajudou Ninguem.

Aqui É Duvidas E Ajuda, E Não Dicas.

Muitos Membros Nen vão olhar, eles so querem saber como tirar suas duvidas, eu não posso dizer que concordo, ou dizer que não concordo, minha função aqui é so tirar todos os tipos duvidas relacionada a grand chase.

Sei que esta area não é a área correta para postar , mais é a área precisa , pois está sendo aqui o problema , você pode até achar isso uma bobeira , mas é assunto sério , "post's Inuteis " prejudicam , pense comigo .... Se um site , grande como esse , tiver só 1 post , não teria problemas algum né ? , mais se esse site , tivesse 9999999 Tópicos ? , ai vem o problemas , "superlotação" se a WC (Web Cheats) Estiver "LOTADA" Vai ocorrer Alguns Erros "INDESEJÁVEIS" Não acha ?

Link para o comentário

• 0

Sei que esta area não é a área correta para postar , mais é a área precisa , pois está sendo aqui o problema , você pode até achar isso uma bobeira , mas é assunto sério , "post's Inuteis " prejudicam , pense comigo .... Se um site , grande como esse , tiver só 1 post , não teria problemas algum né ? , mais se esse site , tivesse 9999999 post's ? , ai vem o problemas , "superlotação" se a WC (Web Cheats) Estiver "LOTADA" Vai ocorrer Alguns Erros "INDESEJÁVEIS" Não acha ?

Então pra que que servem o Moderadores Então A Não Ser isso, se fosse so " 1 " não teria problema, ou seja, apenas 2 administradoes dariam conta do trabalho.

Com " 99999999 " post ( topicos ¬¬ ) caberiam a ter moderadores sufiente para cuidar da arrea em que modera, não concorda ?

Pense Nisso Fi, Sem Moderadores, A Wecheats so teria 2 administradores, ( HoruS e Oliveira12 ),

Lembresse De Uma " Coisa " A Webcheats é o maior site de cheats do mundo <, Não Esqueça. [/b]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

• 0

Jake , Foi Apenas uma representação , Mas Foi como eu disse , Só estou fazendo esse tópico , para dar uma Orientada no pessoal , Que ficam Criando Tópicos Com a mesma duvida ..

Desde Já , agradeço

Atenciosamente :Katur

Tudo de bom =)

Link para o comentário

• 0

Só estou fazendo esse tópico , para dar uma Orientada no pessoal

Mais Uma Vez, Aqui não é arrea de bate-papo ¬¬.

Irei pedir a algum moderador para dar CloseD~* Neste topico para não gerar mais FlooDer's~*

@Topic, Muitos Ja Estão Ciente e não faram isso de novo.

espero que entendam.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.