loirinho21 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Nego falo q funfa no GBRASIL ! eu entro no srver aperto del e ins e nda n aconteçe nada ! segui tudo corretamente e ese negocio n funfa ":confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1578 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Não sei se funfa no GBRASIL !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tosco_rj 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Biel, tenhu umas duvidas, seria mais facil conversarmos por MSN, me add? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 acuso virus aq, :( Para o funcionamento perfeito do hack ele contem alguns virus mais nada q prejudique seu pc, nao existe nenhum hack q nao tenha virus... apenas desconecte seu antivirus e dps q usar ative novamente aqui acusaa de virus :// e eu uso o AVG Faça a mesma coisa, desconecte o AVG, se não conseguir desistale e instale o Avast, muito bom e facil de desativar ;D Como eo uso no gbrasil ???? *_* queria saber --' Ele não funfa no GBRASIL! Ele só funfa no Top e talvez em outros... Nossos Scans estao meio diferentes nao ? No seu esta 6/41 Virustotal. MD5: 8818afdd927aa9ce3fd9269664970e2f VirTool:Win32/Obfuscator.XZ SHeur2.BSSQ Heur.Suspicious No meu esta 10/41 Virustotal. MD5: 74f060ccb85d6f2732b8667e6f53d539 VirTool:Win32/Obfuscator.XZ Trojan.Win32.SuspectCRC!IK SHeur2.BSSQ Muito simples... o scan dele esta certo, ja o seu não nb, vc pego um outro arquivo com virus e coloko aki no WC -.- o nome do Hack eh GamerzAim_Pro_-_GB_Top_Game_1.1.r e não bf590c8b0074ab9d067b2554345c380016c3554c.exe, alem dos arquivos serem diferentes ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomzinhooo 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Parabens ! Denuciado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psynew 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 serve pra algum outro gb pirata ou so o top game ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrrCaio 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 serve pro gb nyxgame esse aimbot? quro aruumaw um aew veio tem um pah de gente usando la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psynew 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 agora so falta um hack de gp pra esse GbTopGame Vamo Owna galera :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 serve pro gb nyxgame esse aimbot? quro aruumaw um aew veio tem um pah de gente usando la :D Cara soh vc baixando e tentando no server que vc joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablocte 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 deu hacker detectado... CAVALO DE TROIA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EVERLAST159 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 BIEL AQUI NAO FUNCIONOU ABAXEI EXTRAI AI FUI EXECUTAR O PROGRAMA DEU CAVALO DE TROIA TIREI O ANTI VIRUS ELE FALO QUE O WINDONS NAO PODE EXECUTAR PQP?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Funciona no Gbrasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Android3 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Cara, não é que ele não funfe no Gbrasil e em outros privates, é que o Aim Bot só abre quando o GB TOP GAME é aberto, ou seja, eu axo que é o nome do processo do gb top game que faz o ain abrir... Se esse ain não abrisse ''automatico'' e sim ''manualmente'' iria funcionar em qualquer private. \= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabesinha257 2 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Maanow no GBrasil Funfa?? eu tentei e noon pego, as achu qe fiz errado =/ Fiz assim: acri o gamerzAim entrei no GB escolhi servidor entrei numa sala apertei insert/del entrei no jogo apertei d novo clikei nakele botao do GamerzAim fiz tudo e naum pego.. da pra esplhicar umpokim melhor? nao achei a tecla interface nova =/ Maalz Alguem me ajuda?/ Maanow no GBrasil Funfa?? eu tentei e noon pego, as achu qe fiz errado =/ Fiz assim: abri o gamerzAim entrei no GB escolhi servidor entrei numa sala apertei insert/del entrei no jogo apertei d novo clikei nakele botao do GamerzAim fiz tudo e naum pego.. da pra esplhicar umpokim melhor? nao achei a tecla interface nova =/ Maalz Alguem me ajuda?/ Maanow no GBrasil Funfa?? eu tentei e noon pego, as achu qe fiz errado =/ Fiz assim: acri o gamerzAim entrei no GB escolhi servidor entrei numa sala apertei insert/del entrei no jogo apertei d novo clikei nakele botao do GamerzAim fiz tudo e naum pego.. da pra esplhicar umpokim melhor? nao achei a tecla interface nova =/ Maalz Alguem me ajuda?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzim 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Aqui eu apertei Del / insert e n mudo o mobile só fico apenas Modo BackSHOT e Memory mas o mobile continuo Armor ;s tá mal explicado essa parada aê ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro_mv 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Oow, pega em windows vista? :X esse bot pega em Windows vista? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadivis 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 @ruanzim Pra vc mudar o mobile vc aperta page down e page up!! @icaro_mv Acho q n pega no windows vista n icaro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MdVTeam 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Porque nossos Scans são diferentes ? não estou acusando de nada só perguntando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pandex 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Os Links tão quase off.. só o sendspace ta funcionando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelsBoys 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ghhhhhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juajuajua 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 esse aim bot ainda pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugocaaa 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 num consigo usa alguem me ajuda? add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao147910 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Vey naum ta entrando logo no gb aperto insrt del ctrl alt nda da certo naim abriu essa imagem do trainer ;x apareceu o site do gameztools com um capetinha e Open game sei la o q gb top game achow neim entro q q tenho q fazer pow ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxyabs 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 juajuajua* Sim ainda pega ;) hugocaaa* Nao consegue entrar no bot ou nao consegue usar ? Faça assim , clique nas propgands , depois continuar , logue se aperte DELETE , segure ctrl para ver a mira e pg up e pg dwn q muda o mob lokao147910* Faz o q falei po Hugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados