Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALL-CF][HACK] FAPCF Modz 1.0 [21/02/14]


Posts Recomendados

[ALL-CF][HACK] FAPCF Modz 1.0 [21/02/14][iNDETECTAVEL]

 

Tópico Fechado

Motivo: Postagem de Vírus

Após analise foi constatado que o conteúdo disponível para download contém vírus prejudiciais, caso tenha baixado o conteúdo, faça uma varredura em seu computador para evitar problemas futuros. Pedimos desculpas, o mesmo já foi removido.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

 

 

Olá galera, hoje vim postar para vocês um novo hack do mesmo criador já bastante conhecido o Synboz Max, veja o tutorial a seguir:

 

~DOWNLOADS~

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

~TUTORIAL~

 

[video=youtube;oh-GbRuDyOw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*O hack do vídeo é diferente mas o tutorial é o mesmo!

 

1º Baixe o arquivo FAPCFMODZ.zip e extraia para algum local do seu computador...

2º Após a extração vai ter um arquivo chamado "FAPCF MODZ.exe" abra ele! *Se você estiver usando o Windows 7 ou Vista abra como administrador...

3º Ele irá instalar automaticamente, e depois irá aparecer uma mensagem e clique em OK! O hack irá abrir automaticamente. *Um ícone será criado na sua área de trabalho...

4º Espera apenas 2 minutos e 30 segundos para você poder abrir o Crossfire e seja feliz!

* Pressione a tecla "INSERT" para aparecer o menu.

 

~MENU~

 

Caso o menu não apareça você ira precisar de um arquivo chamado "VCREDIST", ele instala as DLL que estão faltando para o funcionamento do hack.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] I [DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

*Obs, o arquivo não precisa de scan, pois e disponibilizado pelo site da microsoft.

 

~INTERNET EXPLORER~

Para que a Internet Explorer não abra mais quando você abrir o hack faça os seguintes passos:

 

1º Baixe o Process Blocker.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

2º Selecione o seu sistema se é x86 ou x64 e faça o download após a instalação reinicie seu computador!

3º Instale e abra o "Configure Process Blocker". * Se for windows 7 ou Vista conceda permissão de administrador!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4º Clique em "Add" no Process Blocker.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5º Na caixa de texto escreva "iexplorer.exe" e depois clique em "OK"!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6º Pronto, agora se divirta!

 

~CREDITOS~

-Nguyen Truong

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me dizer quais funçoes estao dando desconectando da partida ??? porque eu ligo algumas e ja disconecta. por exemplo o no recoin, eu boto em 90% e as vezes ele fica, mas ja se ponho em 100% ele desconecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me dizer quais funçoes estao dando desconectando da partida ??? porque eu ligo algumas e ja disconecta. por exemplo o no recoin, eu boto em 90% e as vezes ele fica, mas ja se ponho em 100% ele desconecta.

Recomendo você usar o hack de leve pois tem algumas funçôes dando DC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.