xxmostroxx 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 quando vo criar conta na level up da erro falando q meu ip não e do brasil. alguém pode cria uma conta na level up pra mim pf e-mail : [email protected] :suando::suando::suando::suando::suando::suando::pensando::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victor Flecker 31 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 Não adianta outra pessoa criar, o erro vai continuar na hora de logar ... Vá em uma lan house e mande um ticket para a lug, eles resolverão seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxmostroxx 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 ja mandei. mas meu jogo entra normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victor Flecker 31 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 Então qual é o problema ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxmostroxx 0 Postado 21 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 não da pra mim criar conta e a minha foi banida. e quero q alguém cria uma pra mim :droga::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Caroline Forbes 1 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 Amigo posso tar criando para você Só irei precisar de um email novo, Ou até mesmo o seu antigo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxmostroxx 0 Postado 21 de Fevereiro 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 email novo: [email protected] para colocar na acc : [email protected] email para receber : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xxmostroxx 0
quando vo criar conta na level up da erro falando q meu ip não e do brasil.
alguém pode cria uma conta na level up pra mim pf
e-mail : [email protected]
:suando::suando::suando::suando::suando::suando::pensando::rock:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados