Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonho com nicks da wc O.o

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é gente, na madrugada de hoje eu tive um sonho meio estranho, era assim:

Eu estava assistindo tv e lá passava uma propaganda (de uma marca lá, nem lembro qual quer se era C&A sei lá kkkk), e a propaganda era mais ou menos assim, era como umas casa ou algo do tipo que mostrava só o lado de dentro com alguns móveis, roupas e no fundo lá na parece tinha nick de gente aqui da wc HUEHUE. E as "casas" eram uma em cima da outra, tipo, mostrava uma em baixo e ia subindo até lá em cima. Todos esses nicks era verde(como de global). Eram esses(que me lembro agora):

Biia, Death, Cage, (tinha um cara lá q começava com T e parece q só tinha 3 á 4 letras no nick, não consigo lembrar); aff não to conseguindo lembrar os outros, eram em torno de 9 nicks em verde mas havia um lá no topo de branco e era esse: CRONOS.

Todos os nicks estavam escritos desta forma '-'

hu3, acho que to mexendo muito nisso de wc kkkk, se eu lembrar de mais eu edito rs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Anda viajando de mais hein, sonhar com Nicks da WC é realmente estranho.

Mas e aí, sonha quantas vezes por semana que virou moderador Point Blank?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Anda viajando de mais hein, sonhar com Nicks da WC é realmente estranho.

Mas e aí, sonha quantas vezes por semana que virou moderador Point Blank?[/color]

Nenhuma :beijo:

Nossa.. Tanta coisa pra sonhar WTF.

Né isso man, que coisa. '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Interessante eu estar no sonho, ainda de global. ejoaisjeioasjejoesoisjeoiejeojjoejoasoei

Melhor dar um tempo de wc, ou não assistir mais propagandas. K

Eu sonho cada coisa sem sentido também... mas nem vou citar, se não pessoas vão me zoar pra vida inteira. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Interessante sonho, ainda mais porque tinha meu nick :rs:

Mas eai, não acontecia nada mais?

Adios!

[/color]

Não, só era uma propaganda de roupa se não me engano huehue e tava esses nicks no fundo daí ia subindo até chegar no cronos e acordei. :dormindo:

Link para o comentário

Cadê eu? Sonho chatinho... casas e nomes verdes e apenas uma garota.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

(tinha um cara lá q começava com T e parece q só tinha 3 á 4 letras no nick, não consigo lembrar)

What?...

Que sonho estranho e tosco... Mas, enfim... Sonho é sonho '^'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que li certa vez numa pesquisa que a gente não consegue ler quando sonha nem ver o rosto corretamente das pessoas que neles aparecem. O motivo eu não lembro direito, é porque sonhamos com o subconsciente e lemos com outra parte mais a frente do cérebro, creio que seja isso.

Então, os nomes que "leu" podem ser outros kkk

Link para o comentário

Acho que li certa vez numa pesquisa que a gente não consegue ler quando sonha nem ver o rosto corretamente das pessoas que neles aparecem. O motivo eu não lembro direito, é porque sonhamos com o subconsciente e lemos com outra parte mais a frente do cérebro, creio que seja isso.

Então, os nomes que "leu" podem ser outros kkk

Pode ser, eu também vi numa pesquisa que os rostos que nós vemos nos sonhos são todos conhecidos e também é natural esquecer o sonho em torno de 10 minutos depois de acordar. Mas eu queria lembrar pelo menos os nomes que eu "li" errado :sarcastico:

Link para o comentário

Pode ser, eu também vi numa pesquisa que os rostos que nós vemos nos sonhos são todos conhecidos e também é natural esquecer o sonho em torno de 10 minutos depois de acordar. Mas eu queria lembrar pelo menos os nomes que eu "li" errado :sarcastico:

Curioso.

Eu NUNCA lembro das coisas que sonho no mesmo dia;

Mas quando se passa 2~3 dias,eu vejo algo relacionado ao sonho e lembro, quase que perfeitamente de tudo;

Confirmo, realmente, os rostos são irreconhesíveis, pelo que me lembre; nunca tentei ler nada em sonho uea'

@OFF

Eu acho que o "sonho" nada mais é do que um aprofundamento em nosso sub conciente.

Já reparou que os sonhs que você tem são relacionados a coisas que acontecem, ou que você pense demais ?

Então; acho que ao dormir, nossa memória se junta com a imaginação, e a gente acaba tendo "noções ilusionárias";

Geralmente de coisas que gostariamos que acontecessem,ou de coisas que já aconteceram.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Cade o meu?

Mas e ai? Só aconteceu isso?

Anyway ... dizem que muitas vezes o sonho é o processo de assimilação de tudo que se passou em sua mente durante o dia.

Nesse processo o cérebro filtra tudo que foi útil de aprendizado (talvez no momento ele tava separando as coisas inúteis RSRSRS).

Tem certeza que você não tava assistindo TV de LSD?

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.