Zieghart 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 avaliem ai meus jovens Slipknot - Sid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 26 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Man achei bem lgl mas poderia haver alguma iluminação ou efeitos ;x See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Está boa mas eu prefiro signs com C4Ds e iluminação mas ela está com uma qualidade boa.. parabéns ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Ficou legal mais poderia ter uns efeitos ai e melhorava ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Acho que ficou boa mas concordo com os outros acima que com uns efeitos iria ficar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Hi man Pra mi Ta bem legal Gostei mesmo A Tipografia Ta Perfeita Parabens vc é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 boazinha mas slipknot merece mais que isso champz... dedica mais no bg... mais efeitinhos ai... ai sim vai estar a altura.... mas ta bonitinha anyway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Gostei, achei bem trablhada e ficou com uma boa interação entre render e bg. Sem críticas. Apreciei mto seus trabalhos q vi. Na batalha cheguei atrasado e qndo fui votar já tava closed D= 100+, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 cara ficou otima tenho certeza que usou Topaz ai... nunca acho render com essa qualidade ¬.¬ tbm acho que sou falto um pouco de ilu talvez so um brush com linear dodge tava otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados