Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Myself in Color

lordrygar
 Compartilhar

Posts Recomendados

sei lá, não curti.

Não tem iluminação no trabalho, ta tudo a mesma opacidade, o smudge também não ficou legal.

As fractais não combinaram com as cores, mas sim com a render, tenta dar uma mexida nisso! :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse smudge ficou muito desfocado... mas meio que deu uma sensação de movimento na tag, mas poderia ter feito melhor.

Essas bubbles até ficaram legais, mas poderia ter apagado algumas partes delas (principalmente na parte perto do rosto)...

Acho que você clareou muito o rosto também, e poderia ter diminuído o brilho dele. Além de poder ter escurecido algumas partes.

E ter melhorado o tratamento.

Poderia ter usado mais recursos.

Abraços!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Esse smudge ficou muito desfocado... mas meio que deu uma sensação de movimento na tag, mas poderia ter feito melhor.

Essas bubbles até ficaram legais, mas poderia ter apagado algumas partes delas (principalmente na parte perto do rosto)...

Acho que você clareou muito o rosto também, e poderia ter diminuído o brilho dele. Além de poder ter escurecido algumas partes.

E ter melhorado o tratamento.

Poderia ter usado mais recursos.

Abraços!

Não entendi "smuge desfocado", aquilo ali é somenteo BG, não é algo para focar e sim para dar beleza, junto com a render.

E se eu fosse colocar mais recursos, a sign iria simplesmente ficar poluída, pois ja abusei das bubbles que para mim ficaram harmoniosas com o smudge.

O rosto realmente ficou muito claro e nem percebi muito isso, deveria ter feito um trabalho melhor ai na render que ela está escura em baixo e clara em cima.

Abarai Renji

lysy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.