Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker para editar sheltons

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Sem Utilidade

Não foi encontrado nenhum tipo de conteúdo útil a ser aproveitado pelos membros, sendo assim, não há motivos para mantermos este tópico aberto.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

vim aki mostrar para vcs um hacker para editar sheltons

para contato entrem no meu raidcall 7133705

[video=youtube_share;P7Zv6ljHZbI]

Imagens

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser negativo, mais num pode deixar de nota que

Foi editado somente a imagem do item, é não o item e si....

#Dica, tu não é o primeiro que faz isso e tenta passa a perna em pessoas ingenuas....

[/color][/center]

ok esperto vou estar postando outro vídeo dando jera então dando agin

e se foce só apenas a imagem o level do Nied não se alteraria não fale do que não conhece e evite comentários desnecesarios.

Póndem entrar no meu RaidCall quem interessar no chiter vou primeiro logar no sever em que cada um jogar e darei 2 jeras iguais as do vídeo com nome de (Nied) e vcs mesmo darão jera em um item qualquer para verem que realmente funciona.

E a proposito entren no RaidCall para saber as outras funções tal como criar pedra do agin, sheltons para agin etc.

Link para o comentário

mas e ae cade o hacker???? veio aqui so pagar de bonzão e nem deixa o hacker pra gente testar... aff!!!

c acha que tanto hacker pago bom que tem por ae, acho eu que ninguém vai desperdiça dinheiro com isso ae não!

#soacho :segredo: :pensativo:

Link para o comentário

interessados entrem no RaidCall 7133705

Posso trocar por coisas de valor no Miranda também e se a pessoa for de boa e eu ver que não vai ser mais da queles       s que fica o dia todo em bc com o onehit acabando com o jogo até passo de graça hacker tem que ser

vendido mesmo.

Tem muita acriança que não sabe usar e com isso acaba com o jogo a intenção de uma chiter ou hacker não é acabar com o jogo e sim vc estabelecer vantagem que só é fornecida pela hazit paga então o hacker é feito para vc jogar igual ou melhor os boyzinhos que donata milhares a hazit e não       com o jogo todo.

E ao que disse awe que no meio de tanto hacker bom ninguém vai querer comprar este este sim é um hacker funcional que faz seu personagem evoluir no jogo ele te da sheltons reais para agin, pedra do agim, pedra mature, jera, pode usar os

sheltons para fazer forces como eu ja fiz com ele também da certo comprar itens ns nas lojinhas dar jera de graça pois o hacker te fornece e vender o item com speak bom e lucrar 90% em cima ontem em 10 minutos coloquei uma foice do 100

+16 so n coloquei mais 20 para não dar muito na cara.

Espero quem gosto no raidcall para mais informações ATT: Thiago

Link para o comentário

Esse não manja dos paranauê dos hack.

Galera fui até o Raidcall desse cara, perguntei quais são os programas e plataforma que os programas utilizam, ele não soube responder ficou arranjando desculpas esfarrapadas e etc.

AE IRMÃO COMO TU CRIA UM HACK SEM AO MENOS SABER A PLATAFORMA E O PROGRAMA QUE UTILIZA? TU NÃO SABE NEM O NOME DO PROGRAMA QUE ACHA AS ADRESS!

Fake.

Pedido para mover ou fechar o post, conteúdo em area errada e não possui Download.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk q nob velho pega um hacker da free e quer ganha com hacker dos outros kkkkkkkk, esse eu tenho faz tempo:chingando:

Vc tem legal quero ver se é o mesmo pega seu hacker e ve se ele tem a funçao super pedra do agin ou talvez a função edite item

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.