athena* 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Atualizado!!! oi gente hj eu eu vim postar os arquivos originais do GC pra quandu vcs quiserem jogar sem hack o q eh sempre bom neh?? micro tuto: *baixa o arquivo *extraia na pasta do gc ( q quase sempre fica aki C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) obs: se vc souber o arquivo q foi alterado, extraia na área de trabalho e troque os arquivos q vc desejar * abra o GC e me de um agradecimento ^^ obs2: eh altamente recomendado q vc faça um backup dos seus arquivos antes de modifica-los ok?? link para download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PartyBoy365 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Muito bom gostei de ver hahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta01 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 "AFF" LOL CARA PRA QUE ISSO ? AFF LARGA DE SER NOOOOB ... PARA QUE ALGUEM VAI KERER OS ARQUIVOS ORGINAIS DO GRAND CHASE ? JA QUE ELE PODE MUITO BEM EXCLUI OS ARQUIVOS Ai.KOM e Outros que tiverem .KOM e depois so entra no GRAND CHASE que o Patch iar automaticamente Baixar ele pra dentro da pasta de Novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbrerasS 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 "AFF" [/color][/size][/font] LOL CARA PRA QUE ISSO ? AFF LARGA DE SER NOOOOB ... PARA QUE ALGUEM VAI KERER OS ARQUIVOS ORGINAIS DO GRAND CHASE ? JA QUE ELE PODE MUITO BEM EXCLUI OS ARQUIVOS Ai.KOM e Outros que tiverem .KOM e depois so entra no GRAND CHASE que o Patch iar automaticamente Baixar ele pra dentro da pasta de Novo ! larga de ser duenti seu noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Ganho meu thx VLWW !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonman12 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 VLW xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athena* 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Em resposta ao conta01, bom eu até entendo essa sua raiva mas se não agradou a vc fique de fora pois agradou a outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elyx'future 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 affeww amigo área certa? e concordo com o conta 01, se quiser exclui os arquivos .kom ninguem pediu arquivos originais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 i dai ninguem pediu por hacks pelomenos ele(ela) ta ajudaando vc fez alguma coisa? se gostou? legal nao gostou? cai fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]Kronus. 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 ehhhhhhhhhh tem gente que nao se liga mermo neh povo ignorante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athena* 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 eu nem fico chateada com eles pois eles são iniciantes e querem chegar botandu banca no jogo... rlx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 nhéééé mai tem q da 1 jeito nesse pessoal tudo bando de besta se acha sendpo q nao sabem d nada vc nao fika chateada mais num eh melhor akabar com esse pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athena* 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 querido gente desse tipo tem m todo lugar mas fazer o q neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 tava precisando vlw Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athena* 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 gente tem pessoas plagiandu esse tópico mas vcs sabem q eu sou a unica first! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Hei, eu faço o seguinte: Excluo a pasta que não tá pegando e atualizo, e mais não tá com scan ai e poem no sendspace, porque sem scan não dá pra baixar, obrigado. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grovyle11 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 manooooooooooooooo por favor posta todos os (load) da pasta texture pq essa piroca nao ta atualizando e nao da pra joga gc pliss me ajuda esse topco sim iria ajuda muitooo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorr9 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 ajeita o link aki esta ddanddo erro na pagina plz quero arquivos horiginais:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanrf 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Simples, exclua os arquivos e o Launcher irá atualizar automaticamente~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scgeraldo 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 nao se xinga uma gatinha dessa XD eh bom sim esses arquivos originais, vou por nos favoritos pra hora que eu quiser, valeu, bj:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 eu achei o topico muito bom mas eu acho que esta na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Moderem no flood ae ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athena* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 brigada aldox tava virandu zona aki jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scgeraldo 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 lol lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados