Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feminismo


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Citando o mito Jair Bolsonaro :

"Acho que minoria tem que se curvar e calar a boca".

 

Pau no c* do feminismo(mentira, só das feministas hihi).

 

 

 

Acho que é tipo aquele trem "Vem pra rua", 99% das pessoas que defendem essa causa não sabem do que realmente se trata, estão lá de atoa e são desinformadas.

 

[video=youtube;OhyU1KZ-NGU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E esse vídeo que você postou, estou assistindo-o, mas o desconsidero, pois além de descordar de umas coisas que ela disse, acho invalido debater ideias no seu quartinho, longe de outras pessoas que possam contra-argumentar com você, deixando assim implícita só uma parte da história, privando o outro lado de opinar.

Se ela quiser realmente ter moral, que vá debater suas ideias com pessoas reais, e não com vídeoszinhos feitos solo em seu quarto.

 

 

Resumindo :

 

Feminismo é a coisa mais hipócrita do mundo, reclamam os direitos que lhes convem, reclamam a igualdade que lhes convem, o que nãos lhes convem tem uma "justificativa" para explicar o porque da diferença ... rs.

 

Falta de rola, excesso de esquerdismo.

 

 

 

Paralelo :

 

 

Por que eu sou tão rígido com vagabundos/bandidos ? Por que eu acho que eles não deveriam ter muitos de seus direitos civis/humanos ?

Pois eu creio que se você não cumpre seu dever, não pode desfrutar de seus direitos, logo, quebrei metade das bostas que essa tonta falou no vídeo.

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom até onde vi ela parece de boa e concordei com ela em questão de o homem precisar de uma licença paternidade, talvez não tão grande como a da mulher("grande" né porque para mim...a mulher poderia ficar até um ano de licença, dependendo do caso claro).

Acho besteira isso de que os direitos de cada  um    devem ser iguais. Os  se_xos são diferentes, as leis óbvio devem ser iguais perante á todos, porém direitos...além de haverem os "unissex" devem haver direitos de acordo com o   se_xo  .

Uma mulher só não sofre agressão de um homem se ela souber lutar algo, porque força contra força a do homem geralmente vence então não é necessária uma lei para nos proteger de algo que nosso próprio corpo nos protege kkkk' cara eu um dia fui pegar minha namorada no colo para ela parar de fazer cócegas em mim e sem querer virei ela de ponta cabeça...tipo a força do homem é muito diferente, quando ela viu que tinha ficado de perna para o ar ela deu um grito de susto, mas ela nem percebeu o que eu fiz kkkkkkkk'.

Bom mas essa mulher é uma feminista...não uma feminazi kk', provavelmente ela não fica indo atrás de música para dizer que ali está inserido o preconceito contra a mulher, "Olha que coisa mais linda mais cheia de graça" significa o mesmo que "A bunda dessa  gosto_sa       me seduz", mas as feminazis pensam pouco de mais para perceber.

 

Sobre as frases eu, antes de ver a resposta, achei que a 2 e a 4 eram de estupradores errei uma :c

 

Agora, para aquelas que acham que deixar crescer pelo no sovaco é uma quebra de algo...é só a quebra de beleza dela, mulher é tão linda sem pelo nem nada, já os homens parecem bichos peludos quando deixam crescer (me colocando no meio), fazendo isso elas só ganham o meu "Credo, mulher é tão boa pra que querer ser igual homem".

Enfim, curti o vídeo, pena que a grande maioria das que se intitulam feministas só falam isso para ficar arrumando pretexto para encher o saco de quem está quieto só mostrando sua opinião ou coisa do tipo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.