Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suicídio

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você pensa sobre as pessoas que querem se matar ?

Acho que são pessoas que nunca passaram por problemas reais e são folgadas ! Qualquer coisinha é motivo para reclamar, e em busca de atrair atenção ameaçam algo grave, como tirar a própria vida. Minha tese se concretiza pelo fato dessas pessoas ainda estarem vivas, pois se realmente quisessem se matar, já estariam mortas ... Né ?

Resumindo :

Pessoas infantis, com pouca/nenhuma maturidade, gostam muito de reclamar mas não gostam de ir atrás da própria vida, e são carentes de atenção.

46243654.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é falta de     .

Uma pessoa que se mata não foi forte o suficiente pra aguentar as porradas da vida... Pior ainda são aquelas que cometem suicidio por problemas de adolescente... daí é pra acabar.

Mas eu sei, que no ultimo segundo de vida da pessoa ela pensa "Fiz merda". Tirar a própria vida é uma escolha da pessoa, mas fazer isso por qualquer motivo é meio absurdo.

Link para o comentário

O que você pensa sobre as pessoas que querem se matar?

Um       , se matar não resolve nada, isso é sinal de imaturidade. Estou com um problema grave, vou me matar pra resolver. WHAT? Não tem sentido se matar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

O que você pensa sobre as pessoas que querem se matar ?[/Quote]

Acho que todo adolescente que sofre com problemas (Seja em casa ou outros) um dia pensa isso;

Não sou de julgar ninguém mas acho que é burrice você optar por não querer viver mais;

Mesmo você tendo todos os motivos, acho que não vale a pena deixar de viver, porque quer.

Se eu pudesse dar um concelho para cada pessoa que se matou , minutos antes de fazerem isso...

Mas enfim; cada um tem seus problemas, e sua maneira de ver o mundo;

E não vai ser meu comentário que vai mudar isso... "/

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Cara é algo dificil de se debater, pois ninguém sabe oque a pessoa está passando...

"Mais é algo infantil, problemas normais" As vezes pode ser normal para você, cada pessoa pensa de um jeito, e cada uma sofre de um jeito.

Pode não ser algo grave, mais so a pessoa sabe a pressão que está na cabeça dela, so ela sabe dos traumas, medos e dúvidas, enfim...

@Pergunta

Eu acho que para tudo tem saída, e ate mesmo para as pessoas que tem desejo de suicídio a resposta é Deus :) .

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Eu acho que para tudo tem saída, e ate mesmo para as pessoas que tem desejo de suicídio a resposta é Deus :) .

E para os que não creem? :nerd:

@Topic

Acho que as pessoas que cometem tal ato são fracas, apenas isto.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Quem fica ameaçando se suicidar? Falta de problemas de verdade.

Agora quem já se matou...teve seus motivos e ao invés de tentar passar por cima deles preferiu acabar com o sofrimento.

Existem muitos suicídios...tipo aquela história que o cara estava desarmado abrigado com uns companheiros de guerra e achou uma arma, ele gritou de felicidade e deu um tiro na própria testa. A guerra realmente deve acabar com a mente de alguém...mas de resto, tudo há uma solução a não ser que o ser em questão sofra de algum problema mental.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Acho desnecessario.

Tenho um amigo, que já me disse varias vezes que queria se matar, por motivos que para mim não eram tão graves, mas daí eu pensei...

E se isso fosse comigo? Como eu reagiria?

Então eu tento não julgar uma pessoa antes de se colocar no lugar dela. Mas sempre achei desnecessario, principalmente por coisas que vc pode resolver, só basta vontade.

Mas nao, parece que tudo vira motivo pra se matar, se auto-mutilar, e fins.

Fazer isso não vai mudar o que a pessoa sofre. Mas ela se iludi pensando dessa maneira, e acaba reagindo desse jeito.

E muitas vezes essas pessoas só falam mesmo, no outro dia já estão normais.

Coisa do momento sabe.

Se por qualquer coisinha que acontecesse na minha vida e eu quissese me matar, nem tava comentando nesse tpc. jaisjaojsjsiajie

Esses dias sem querer, procurei no tumblr: tumblr.com/tagged/krew

Procurei porque era uma abreviaçao do nome do grupo Krewella.

Vi tanta desgratcha (porque desgramas desgraç4 tá censurado?) nesse link, tive até vontade de vomitar.

Outro motivo pra eu achar tudo isso desnecessario.

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Quem fica ameaçando se suicidar?

Um trouxa ai.

O problema bia, não é julgar como as pessoas estão encarando certa situação, o problema é a criancice de "querer se matar" ... É só pra chamar atenção, pois se seu amigo quisesse mesmo se matar, tava morto.

Se um dia alguém falar pra mim que quer se matar, nem quero mais papo com aquela pessoa.

I don't walk around with losers.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Um trouxa ai.

O problema bia, não é julgar como as pessoas estão encarando certa situação, o problema é a criancice de "querer se matar" ... É só pra chamar atenção, pois se seu amigo quisesse mesmo se matar, tava morto.

Se um dia alguém falar pra mim que quer se matar, nem quero mais papo com aquela pessoa.

I don't walk around with losers.

KKKKKK É verdade. Mas tipo, eu nem mostro o meu ponto de vista sobre aquilo pra pessoa, porque sei que não vai adiantar mesmo.

Entao eu digo para fazer o que quiser, que nao sou ninguem pra ficar falando o que ele deveria fazer ou nao.

Depois a criatura ainda reclama que eu nao ligo pra ela.

Poxa vida, se nem ela liga pra ela mesma, porque eu iria ficar me importando?

Tsc... aí é dms...

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu acho que suicídio deveria ser crime com pena de morte ...

Falando sério ...

Só acho o suicídio valido quando a pessoa já não vê jeito algum de se manter viva (por exemplo fome, miséria).

E desde que esse suicídio não afete outras pessoas ... por exemplo se a pessoa tiver filhos e pais ...

Sobre pessoas que vivem falando que suas vidas são uma m3rda e que vão se matar: Vão procurar problemas de verdade.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

bom cada um tem sua vida se a pessoa quer mesmo se matar deixa ela a não ser quando a pessoa tem algum problema mental ou emocional ai ela precisa de ajuda mas se ela estiver totalmente certa de que não quer mais viver vai e se mata mai se mata de uma vez ao invés de ficar de putaretagem em cima d ponte e tals só pra chamar a atenção

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

As vezes pode ser normal para você, cada pessoa pensa de um jeito, e cada uma sofre de um jeito.

Pode não ser algo grave, mais so a pessoa sabe a pressão que está na cabeça dela, so ela sabe dos traumas, medos e dúvidas, enfim...

What? Cortei minha perna, vou me matar!

Não importa se pra ele o problema é mais grave. E a mãe dele? pai? família? Eles podem se matar também por esse motivo.

É falta de vergonha na cara, um bebê essa pessoa é.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.