Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bypass HardwareID Ban - Método alternativo sem DC

fss1704
 Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Hoje eu venho aqui postar o método que eu uso para evitar o banimento de hardware id, ou mais conhecido como o bloqueio da máquina, ESSE MÉTODO SÓ DEVE SER USADO POR QUEM, ASSIM COMO EU FICA TOMANDO DC COM O OUTRO BYPASSER, como alternativa, use esse método por sua conta e risco, a ferramenta que vai ser utilizada é do jogo pb, mais devido a sua atuação no sistema ela tambem funciona para combat arms, quem quiser testar nos pcs de teste ou contas fake, nao tem problema algum.

É, eu sei que o download tem "mais vírus do que deveria", não vou ser hipócrita, eu poderia por outro pack no arquivo e esconder isso, nao mudaria absolutamente nada, os "virus" continuariam la, eu sou bacharelado em sistemas da informação, se você pesquisar um pouco e usar bom senso voce ve que são somente falso positivos de vírus genéricos vlw, ninguem é obrigado a baixar.

Se você acha que o meu arquivo contém vírus, ou está infuncional, poste a prova, que eu mesmo removo ele ok? eu tenho essa conta desde 2009, ela não foi criada ontem, portanto eu quero deixar bem claro que eu não tenho absolutamente nenhuma intensão de lesar ninguem, só compartilhar conhecimento.

Uso:

Antes de abrir o warface abra o programa, crique nos boxes e depois abra o warface.

PBD1.png

PBD2.png

Scan: (Favor perceba que praticamente todos os resultados são de VÍRUS GENÉRICO, o que é normal devido a natureza das instruções de pooling que o programa tem que realizar na memória de driver)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.